cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 5
467 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows não identifica PSC 1315

Tenho uma multifuncional PSC 1315 há vários anos. Nunca tive problema com ela.

 

Até o fim do ano passado, estava usando ela normalmente em outro PC. De lá pra cá, me mudei e deixei-a guardada. Hoje, tentei instalá-la em outro PC mas não consigo.

 

Toda vez que ligo ela, o Windows faz 3 beeps do som de USB, sinal de que o dispositivo não foi reconhecido.

 

Já instalei, desinstalei e reinstalei o driver dezenas de vezes. Há um aplicativo no site da HP que é um assistente que reconhece a impressora e diz que há problema no driver. Ele baixa e instala novamente o driver mas continua sem funcionar.


O que posso fazer para corrigir esse problema?

Windows 7 64 bit
Intel i7 2600

Placa Asus P8p67 pro

16gb ram
SSD 120gb / HD 2tb

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows não identifica PSC 1315

Sim. Como falei, tinha baixado o mesmo por várias vezes.

 

O problema já foi resolvido. Desinstalei todos os drivers USB, desconectei todos os dispositivos USB e reiniciei o compuador e aí foi identificado.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,540 28,241 4,822 6,823
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows não identifica PSC 1315

Olá amigo,

 

O Driver tem quase 400MB, viu se ele baixou por completo ?

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=3745...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows não identifica PSC 1315

Sim. Como falei, tinha baixado o mesmo por várias vezes.

 

O problema já foi resolvido. Desinstalei todos os drivers USB, desconectei todos os dispositivos USB e reiniciei o compuador e aí foi identificado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,540 28,241 4,822 6,823
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows não identifica PSC 1315

Olá amigo,

 

OK então.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows não identifica PSC 1315

Olá fabricioz,

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema !

Se possível, clique no botão “Aceitar como solução” . Assim, estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta 😉
Obrigada por usar o Fórum!

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação