Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
jesusdoceu
Membro desde: ‎12-08-2012
Mensagem 1 de 4 (1.352 Exibições)

Word 2010 não reconhece a impressora

[ editada ]

Eu baixei a instalaçõa da minha impressora aqui do site da HP (Deskjet F4280 All-in-One) para o Windows 7 32 bits, instalei direitinho, só que quando eu vou imprimir um documento do Word 2010 ele não imprime, mas emite um avido dizendo que não existe impressora instalada. Por favor me ajudem, eu preciso muito da minha impressora! Obrigada desde já! 

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 4 (1.344 Exibições)

Re: Word 2010 não reconhece a impressora

Bom dia, Jesus..

Beminstale os drives completos, abaixo segue o link para acessar:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-74858-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Espero ter ajudado...

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
jesusdoceu
Membro desde: ‎12-08-2012
Mensagem 3 de 4 (1.340 Exibições)

Não funcionou. Desistalei e instalei novamente, no link que você deixou, mas o Word 2010 contunua mostrando o aviso de que não existe impressora instalada. E não é só o Word, não consigo imprimir também pelo Adobe.

Mas, mesmo assim, agradeço a ajuda e a atenção. E agora? O que eu posso fazer para que ela imprima? Obrigada.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 4 (1.336 Exibições)

Ola Jesus...

Bem tente este dispositivo para verificação de erro no link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/...

Espero ter ajudado...

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação