Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
advantage
Membro desde: ‎02-07-2014
Mensagem 2 de 3 (29 Exibições)

advantage

A minha impressora não tira xerox e nem imprimi as folhas saem manchadas por favor e que faso pois  tem apenas quinze dias de compradas quero resolver

Estudante com Louvor
advantage
Membro desde: ‎02-07-2014
Mensagem 1 de 3 (29 Exibições)

HP DESKJET 2540

compre uma impressora hp deskjet 2540 instalei e consegir tirar xerox de alguns ducumentos e imprimir  mas com oito dias depois fui tirar uma nova xerox mas não conseguir no incio as folha sairam muito escura e depois  brancas procurei assistência autorizada e não encontrei eo telefone não pega pois quero uma soluções pois, não tem mem um mês que comprei

Suporte
Janaína_S
Membro desde: ‎03-06-2014
Mensagem 3 de 3 (21 Exibições)

Re: HP DESKJET 2540

Olá advantage,

Seja bem vindo ao Fórum HP.

Os cartuchos são recarregados?

Ocorre o erro ao imprimir do computador?

Ao digitalizar apresenta o mesmo problema na tela?

Efetue a redefinição de Hardware e limpeza para reativar os contatos:

1. Com o equipamento ligado, retire os cartuchos e desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Efetue uma limpeza com um pano úmido em água filtrada nos cartuchos, no  vidro do scanner e nos contatos dentro da impressora.
3.  Aguarde 15 segundos, ligue a impressora direto na tomada e recoloque os suprimentos.

Efetue em seguida uma cópia de uma folha em branco e verifique se apresenta alguma mancha na página

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação