Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
geysadeborah
Membro desde: ‎06-07-2010
Mensagem 1 de 10 (9.073 Exibições)

atolamento de papel HP j3680

Quando vou imprimir da mensagem de papel atolado, então aperto Ok o papel sai, mas quando vou impreimir denovo diz atolamento de papel, assim eu perco um monte de papel e não consigo resolver o problema, será que alguem por favor pode me ajudar, tenho um trabalho pra entregar e naão consigo imprimir, ja abrir a parte traseira da HP e não tem papel atolado. Obrigado

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 10 (9.065 Exibições)

Re: atolamento de papel HP j3680

Olá Geysa, acredito que estes dois documentos oficiais da HP abaixo poderão lhe auxiliar aa verificar se não há ainda nenhum resíduo de papel dentro do equipamento. Verifique também o modo de impressão e selecione a qualidade normal e afrouxe a trava de largura do papel o máximo possível. Tente colocar poucas folhas e as movimentar para se desprender uma da outra. Os links são:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01570441&tmp_task=solveCategory&lc=pt&dlc=pt&cc...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01539111&tmp_task=solveCategory&lc=pt&dlc=pt&cc...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
geysadeborah
Membro desde: ‎06-07-2010
Mensagem 3 de 10 (9.061 Exibições)

Oi, eu fiz passo a passo mas o problema continua, eu preciso imprimir 10 convites no papel premium mas a HP não puxa o papel , o que devo fazer?

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 4 de 10 (9.052 Exibições)

Só acontece com esse papel ou no papel comum também há problemas de alimentação da folha? Como o equipamento se comporta de forma incomum e o papel é da própria fabricante sugiro que entre em contato com a HP pelo 0800 709 7751 para informar o ocorrido e - caso o seu equipamento esteja na garantia - solicitar a substituição do produto que pode estar com um problema físico no tracionador de papel. Boa sorte e que tenha uma resolução rápida.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Homefisio
Membro desde: ‎06-09-2010
Mensagem 5 de 10 (8.807 Exibições)

[ editada ]

Olá, estou com este problema de Atolamento, mas a máquina não tem papel nenhum! Já desmontei inteira e não tem papel. Tento cancelar ou dar OK, mas ela faz um movimento rápido nas engrenagens internas e mantem o alerta. Tentei colocar um papel pra ver se ele aceita e pára, mas ele puxa o papel rápido e amassa tudo. E o pior, não consigo usar o telefone,pois enquanto mantém o alerta, ele não deixa você saur o teclado.

Tem algum botão para "resetar" a máquina?

Aguardo.

Grato.

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 6 de 10 (8.798 Exibições)

Olá Ricardo, você pode fazer um reset parcial na Officejet J3680 de acordo com este documento oficial da HP abaixo, para fazer um reset total apeans troque o 3 pelo 9 no procedimento:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01570439&tmp_task=useCategory&lc=pt&dlc=pt&cc=b...

Se quiser depois pode tentar realizar um teste físico para saber se a impressora está bem. Você deve pressionar na sequência Configurar > 2 > 4 > OK. Estas opções provavelmente irão levá-lo até Relatórios de Impressão que é a opção adequada. Boa sorte!

Estudante com Louvor
Homefisio
Membro desde: ‎06-09-2010
Mensagem 7 de 10 (8.795 Exibições)

Boa tarde Kaleb.

Em primeiro lugar,gostaria de agradecer sua atenção neste feriado.

Tentei fazer o procedimento sugerido,mas não deu certo. O que acontece é que a maquina liga, você ouve um barulho como se o carro das tintas estive deslizando no trilho, mas ele não abda, permanencendo na esquerda e dá o alerta de erro. Já entrei no site da HP e fiz o teste para ver se o carro estava preso ou travado e ele corre normalmente quando você desliza pelo trilho, manualmente. Acho que deve ser um problema mecânico...digo isso, pois resetei e não resolveu, então não deve ser do software? Mas se fosse só mecânico (peça quebrada), ele teria que liberar o fone para eu manter o uso e só inutilizar o sistema de impressão, não é isso. O pior e que dificilmente utilizamos a máquina, somente para atender o telefone e ligar. Não entendo como quebrou. 

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 8 de 10 (8.792 Exibições)

Então cara, também diante destas informações suspeito que o problema seja de natureza física. Na verdade estes modelos da linha Officejet ficam inutilizados a qualquer problema, até se o cartucho estiver vazio você não conseguiria utilizar nenhuma função. É sempre bom utilizar o equipamento de vez em quando, seja para imprimir ou enviar faxes, fazendo com que o sistema de impressão não fique parado por muito tempo. Pode ser até algo simples e não necessariamente uma peça quebrada, mas não descarto uma visita a uma assistência técnica especializada ou técnico de sua confiança (ou acionar a garantia caso esteja no prazo) para resolver o problema. Boa sorte!

Estudante
juliopedrosatec
Membro desde: ‎23-02-2011
Mensagem 9 de 10 (7.473 Exibições)

Apos verificar todas possibilidades de hardware e software descobri que residuos no motor de tracionamentoda correia do carro tornavam o acionamento muito "pesado" apos limpeza funcionou corretamente.

espero ter ajudado!!

Tutor
watchross
Membro desde: ‎02-03-2011
Mensagem 10 de 10 (7.263 Exibições)

tente ver se o atuador não está quebrado, é uma pecinha que prende o carrinho, se ela chegou alguma vez fazer barulho de alguma coisa batendo rápido, pode levar em uma assistência para troca.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação