cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Aprendiz
Aprendiz
12 3 1 5
Mensagem 1 de 12
15.870 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabeçote de impressão hp 8500

A impressora dava alerta que os cabeçotes estavam com problemas. Isso após 500 cópias apenas. Comprei cabeçotes novos e acabei de instalar. Continua o mesmo problema. O que acontece?????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabeçote de impressão hp 8500

Errr, infelizmente você não tem garanti aqui no Brasil, então o suporte é somente feito lá nos EUA. O prazo é de 20 dias "úteis" e mesmo assim eles verificam a procedência do seu produto, por ser importado pode ser indeferido. Os cartuchos que acompanha o produto são iniciais e possuem menos tinta que a versão comum, então não acho que acabaram cedo, está no mínimo da normalidade. Sinta-se livre, mas posso dizer que esse equipamento quando funciona realmente é bom, só que o sistema de alinhamento e impressão é bem complexo mesmo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabeçote de impressão hp 8500

Olá Marcelo, acontece que algun produtos geralmente estão com este tipo de problema, é uma falha que  também enfrentei onde trabalhava logo após imprimir 4 páginas apenas. O atendimento queria que eu comprasse uma nova cabeça, mas insisti que não havia possibilidade até porque era estranho o cartucho amarelo ter acabo após 4 folhas e as cabeças de impressão darem problema em sequência.

 

A solução foi pedir a substituição do equipamento por outro novo e quando foi trocado o novo exemplar fazia o alinhamento em segundos, enquanto o antigo fazia em minutos e nunca mais tiveram problemas com a cabeça de impressão onde trabalhava, até hoje mais de 1 ano depois. Como você trocou a cabeça de impressão e o problema persiste então é falha física do equipamento ao meu ver e o melhor é acionar a garantia. O tempo para troca é o padrão da HP, cerca de 20 dias úteis e pode esperar porque vão aproveitar bem esse prazo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
12 3 1 5
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabeçote de impressão hp 8500

Caro kaleb,

 

Obrigado pela resposta. Fiquei chocado em saber que a qualidade dos produtos HP caiu tanto assim. achava que estava comprando sossego. A impressora foi trazida dos EUA, e não sei se vou ter garantia. A HP me prometeu um novo jogo de cabeças já faz 20 dias e até agora nada. Fui obrigado a comprar um novo jogo que não funcionou. Meus cartuchos também acabaram após 100 páginas. Agora sei porque quando falei que havia comprado uma HP 8500 numa loja especializada , me disseram que teria MUITOOOOOSSSS problemas. Acho que vou escolher Canon agora.

Que decepção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabeçote de impressão hp 8500

Errr, infelizmente você não tem garanti aqui no Brasil, então o suporte é somente feito lá nos EUA. O prazo é de 20 dias "úteis" e mesmo assim eles verificam a procedência do seu produto, por ser importado pode ser indeferido. Os cartuchos que acompanha o produto são iniciais e possuem menos tinta que a versão comum, então não acho que acabaram cedo, está no mínimo da normalidade. Sinta-se livre, mas posso dizer que esse equipamento quando funciona realmente é bom, só que o sistema de alinhamento e impressão é bem complexo mesmo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
12 3 1 5
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabeçote de impressão hp 8500

Como comentei alguns dias atrás, minha impressora acusava problemas nos cabeçotes depois de imprimir apenas 300 cópias. Cabeçotes novos comprados, o problema continuava. Como a impressora foi importada, não havia garantia no Brasil. Bem, ontem recebi uma má notícia de uma oficina especializada em impressoras. A placa não reconhece os cabeçotes de impressão.

Por favor, se alguém conhece alguma oficina que possa consertar este equipamento, me avise.  HP, por favor, melhore a qualidade dos produtos. Veja o que aconteceu com a Toyota.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabeçote de impressão hp 8500

Eu também estou com problema na cabeça preta/amarela da Officejet Pro 8500.

 

Abri um chamado no suporte onde identificaram que a cabeça necessitava de troca. Solicitaram cópia da nota fiscal por e-mail, enviei e recebi um comunicado sobre a aceitação dessa nota. Nesse comunicado me pediram para aguardar novo e-mail com instruções sobre o atendimento.

 

Estou há um mês esperando retorno e até agora nada! Liguei umas 3 vezes no suporte e em todas as vezes fui informado que o caso estava com o administrativo e eles pediriam urgência na solução.

 

Para usar o preto, tenho que limpar as cabeças de impressão só que apenas umas 30 páginas são impressas corretamente. Depois disso tem que limpar novamente.

 

Paguei caro na impressora, gastei um jogo inteiro de cartuchos porque a limpeza consome muita tinta até que parei de usar, porque não há bolso que aguente!

 

No momento estou há um mês com a impressora parada esperando a boa vontade da HP. Decidi que gastarei mais uns R$ 180,00 para comprar uma nova cabeça e quando a HP resolver trocar a danificada deixarei ela guardada.

 

Nunca imaginei que gastaria tanto e teria tantos transtornos com um produto HP.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 8 0 2
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabeçote de impressão hp 8500

Colegas estou com mesmo problema já trocaram a cabeça de impressão e ai funciona porém tem clico diario aqui media de 80 impressões ou seja não dura 15 dias e já da **bleep** .
Isso que a impressora é para pequenas e medias empresa aqui é uma Lan House, ela não aguenta pra falar a verdade nem eu estou aguentando já pedi de novo a troca da cabeça. segunda em 45 dias.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabeçote de impressão hp 8500

Seria melhor você solicitar a troca do equipamento por completo já que o problema se repetiu e também para evitar futuras dores de cabeça. Onde isso foi realizado, a nova impressora geralmente funcionou perfeitamente, melhor até que a anterior. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 8 0 2
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabeçote de impressão hp 8500

Já cheguei a pedir isso , porém como foi informado devo levar para assistência que não será trocada .
Porém em relação a assistência é processo muito demorado para ter ideia o local mais proximo fica a 1 hora de onde eu moro indo de carro e depois não posso levar na hora que foi conviniente tenho prazo pra entregar o equipamento e depois de 20 dias máximo serei avisado para ir buscar a impressora ou seja comprei em 06/10 e até agora não estou conseguindo usar a impressora como devia fica mais quebrada. Troquei de marca para não ter dor de cabeça porém acho que vou ter que aumentar a dose do remédio.
Vou esperar mais essa troca de cabeça de impressão . Depois disso vamos ver o que farei.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabeçote de impressão hp 8500

Ok João, então resta aguardar o prazo mesmo que por sinal é bem demorado. De qualquer maneira já deixo para você aqui a dica de que quando ela voltar você atualize o firmware do equipamento ocm esta versão disponibilizada baixo. Entre as melhorias você pode verificar que há a promessa de aumento da vida útil da cabeça de impressão, talvez possa resolver no seu caso. O link é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-82657-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Além disso tente deixar o driver sempre o mais atualizado possível e utilize cartuchos originais HP na versão XL, de onde é que você realmente irá fazer valer a economia que ele dizem. Onde trabalhava ao instalar os 4 cartuchos XL (ciano, magenta, amarelo e preto) a tinta durou um pouquinho mais que 3 meses e no final tinha acabado apenas o preto e o amarelo estava em 40% enquanto o restante estava em 60%. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação