cancelar bloqueio de cartucho (601 Exibições)
Responder
Estudante
Mírian
Membro desde: ‎31-10-2013
Mensagem 1 de 2 (601 Exibições)

cancelar bloqueio de cartucho

Tenho uma Hp desckjet 2516 Ink Advantage  e minha amiga comprou uma Hp deskjet 3515 Ink Advantage como estava sem cartucho preto, ela me emprestou momentaneamente o seu , só que quando devolvi o cartucho não funcionou na sua impressora aparecendo a mensagem "Cartucho bloqueado para esta impressora", descobri que minha impressora tem este bloqueio, sendo assim só funciona nela o cartucho. Como posso desfaze este processo em minha impressora. Aguardo resposta.

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 2 (590 Exibições)

Re: cancelar bloqueio de cartucho

Bom dia Mírian, nesse caso não tem como reverter o bloqueio deste cartucho em específico. Porém, você pode configurar para que futuramente a impressora não bloqueie outros cartuchos.

Menu iniciar > Pasta HP > Procure sua impressora > Central de Soluções irá abrir > Selecione Utilitários > Proteção dos Cartuchos > Selecione desativar.

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação