cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
8.317 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho com defeito

Comprei cartucho HP 122 XL, tenho a hp 200 j210 - comprei pelo direcionamento da impressora para comprar on line, escolhi o walmart, cartucho chegou fui usar a impressora não o reconhece? Com que devo falar?

Se é original tenho garantia, tenho a NFe a embalagem e tudo como faço?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
124 23 9 28
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho com defeito

serilui

 

Boa tarde,

 

Se já tentou trocar na empresa que onde comprou e não conseguiu a troca.

Entre em contato com o Suporte HP no 0800 709 7751 opção 4, 2 e depois 3 para falar com os analistas que podem lhe ajudar.

 

Espero ter lhe ajudado.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Mestrando
Mestrando
442 119 46 177
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho com defeito

Olá,

O cartucho que veio com a impressora é o 122?

Caso não seja o 122, sua impressora não foi fabricada no Brasil.

Acredito que a sua veio com o cartucho 61, sendo assim só funcionará com esse modelo que é de outra região.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Espero ter ajudado.
Sou apenas um entusiasta do debate inteligente.
Se esta resposta foi útil, por favor, marque o tópico como Solucionado.
Me ofereça um Kudo como agradecimento a essa sugestão clicando na estrela do lado esquerdo.

Adriano Queiroz
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho com defeito

O cartucho dessa impressora é 0 122 preto e color sim, ja a tenho mais de uma ano e meio e sempre comprei este modelo, onde foi fabricada não sei, comprei no parceiro indicado pela HP a loja Kalunga e sempre compro esse numero de cartuchos, apenas quero saber como exercer o direito de garantia do cartucho com defeito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
124 23 9 28
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho com defeito

serilui

 

Boa tarde,

 

Se já tentou trocar na empresa que onde comprou e não conseguiu a troca.

Entre em contato com o Suporte HP no 0800 709 7751 opção 4, 2 e depois 3 para falar com os analistas que podem lhe ajudar.

 

Espero ter lhe ajudado.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho com defeito

Agradeço imensamente a solução verdadeira de oferecer um caminho para resolução do problema, admiro profissionalismo até nas atividades volutárias, são práticas, objetivas, solucionam e agradam sempre, parabéns pela sua atitude profissional e prática Sr. N31m4n e se algum superior seu estiver pelo forum recomendo a visualização de profissionais como vc para projetos de grande porte , pois, estes necessitam de pessoas objetivas e com visão, verdadeiros práticos visionários. Obrigado!

Ah! cliquei na estrela mas parece que na aconteceu se não lhe ofereceu um kudo que fique aqui o meu oferecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
124 23 9 28
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho com defeito

serilui

 

Bom dia.

 

Agradeço pelo reconhecimento e pelas palavras, estamos sempre aqui para ajudá-los.

 

Obrigado e continue participando no Fórum!



Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho com defeito

Prezados. Esta é uma resposta/desabafo. Tive o mesmo problema, comprei um cartucho original 670. A Kalunga não aceitou fazer a troca (passou de 30 d. apos a compra) e o atendimento do suporte HP foi dos piores. Teria de fazer todo um procedimento com o atendente online , levar o cartucho ao correio , esperar a HP verificar se realmente estava com defeito, e aí sim te devolveriam outro pelo correio.
Todo este procedimento vale o preço do cartucho (29,90)? Estão de brincadeira. A resposta da HP é: fique com o prejuizo do produto defeituoso (obs- não existe ouvidoria para reclamar).
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação