cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 7
2.811 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos compativeis Offcijet 4355

Olá

 

Tenho uma HP Officejet 4355 All-in-one que utiliza os cartuchos 22, 21 e 27. No mercado tem outros tipos de cartucho : 21b e 27b .  Eles tem um custo menor e mais tinta.

Sabem me dizer se são compatíveis com minha impressora?

 

Obrigada .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos compativeis Offcijet 4355

Olá Lourablu,

 

Caso ajude o cartucho 21XL é compatível com seu equipamento.

Os cartuchos XL oferecem alto rendimento mesmo para impressões em grandes volumes com o menor custo por página 
Desfrute de um desempenho consistente e confiável com impressões de qualidade para o seu dia a dia. Obtenha 2x mais rendimento em suas impressões com os cartuchos originais HP. Cartuchos originais não causam danos a impressora e oferecem impressões sem falhas com detalhes minuciosos e cores incríveis.

 

 

Por gentileza, marque o tópico como solucionado para que ajude outros usuários com a mesma dúvida.

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos compativeis Offcijet 4355

Olá Lourablu,

Obrigado por visitar o Fórum HP!

 

Este modelo de cartucho não é compatível com sua impressora.

Eles têm um baixo custo porque  são ideais para clientes que necessitam de impressões simples para o dia-a-dia tais como documentos, e-mails, trabalhos escolares e relatórios avulsos. 

 

  • Compatibilidade:
  • HP Deskjet F340/F380/F1100/D1320/D1330/D1341/D1360/D1420/D1430/D1445/D1455/D1460/D1560/F2110
    F2140/F2180/F2280/D2320/D2345/D2330/D2360 

 

Espero ter ajudado.

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos compativeis Offcijet 4355

Obrigada Marivaldo!

É uma pena pois eu utilizo a impressora quase que diariamente. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos compativeis Offcijet 4355

Olá Lourablu,

 

Caso ajude o cartucho 21XL é compatível com seu equipamento.

Os cartuchos XL oferecem alto rendimento mesmo para impressões em grandes volumes com o menor custo por página 
Desfrute de um desempenho consistente e confiável com impressões de qualidade para o seu dia a dia. Obtenha 2x mais rendimento em suas impressões com os cartuchos originais HP. Cartuchos originais não causam danos a impressora e oferecem impressões sem falhas com detalhes minuciosos e cores incríveis.

 

 

Por gentileza, marque o tópico como solucionado para que ajude outros usuários com a mesma dúvida.

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos compativeis Offcijet 4355

Te agradeço novamente, Marivaldo! 

Vou procurar por este cartucho na minha proxima compra.

 

Abçs.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos compativeis Offcijet 4355

Olá Lourablu,

 

Se precisar, fique à vontade para retornar o contato.:smileywink:

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos compativeis Offcijet 4355

Ok, obrigada! :smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação