cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 18
137.403 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

Estou interessada em comprar a multifuncional HP Deskjet 3050, mas antes eu preciso saber quais são os cartuchos que ela usa a refefência, quantidade de tinta, preço.

 

Já procurei no site da HP e não encontrei.

 

Espero encontrar ajuda.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante PhD Estudante PhD
Estudante PhD
618 395 61 329
Mensagem 7 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

 

Os cartuchos HP da impressoras Deskjet 3050 têm números diferentes e são, por região:

 

Exemplos: 

 

1. impressora Deskjet 3050 vendida na Estados Unidos tem cartuchos HP 61 Preto y HP 61 Colorido.

 

  •  

 

2. en tanto impressora Deskjet 3050 vendida na Latinoamerica tem cartuchos HP 122 Preto y HP 122 Colorido.

 

 

 

Voce deve falar com HP para fazer a "regionalizacao da cartuchos" impressora Deskjet 3050. Entao por favor, utilize o site Fale com a HP.

 

Espero ter ajudado, 😉

 

Obrigado,

ferBrax

@ferRX / "Simplesmente um voluntário da fórum HP"/ dodecaedro.gif

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
17 RESPOSTAS 17
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

Olá Rosana, a Deskjet 3050 J610a utiliza cartuchos 122 e 122XL (alto rendimento). Na papelaria Kalunga que é uma revendedora oficial da HP e geralmente pratica os preços de tabela, eles custam os seguintes preços:

 

HP nº 122 preto: R$ 24,90

HP nº 122 colorido: R$ 29,90

HP nº 122XL preto: R$ 69,90

HP nº 122XL colorido: R$ 69,90

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

Obrigada pela ajuda!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

ENGRAÇADO...

 

Mas não é o que está acontecendo comigo!!!

 

Comprei uma HP DESKJET 3050 ALL-IN-ONE J610 na qual veio com o CARTUCHO 61.

Ao acabar, procurei na minha cidade e no SITE da própria HP o mesmo 61 e NÃO ENCONTREI!

 

Verifiquei no SITE da HP que o CARTUCHO HP 122 XL era compatível com essa impressora, inclusive tem na ETIQUETA DO CARTUCHO que e para DESKJET 3050.

 

Ao adquirir 2 (DOIS), pois o suporte técnico da HP me informou que poderia ser PROBLEMA NO CARTUCHO, não FUNCIONA!!!

 

Da a mensagem de CARTUCHO INCOMPATÍVEL.

 

O QUE FAZER AGORA???

Vocês divulgam que é compaivel e na hora nao FUNCIONA.

 

Me ajude porfavor!!!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

Olá, Beltech

 

estou no mesmo dilema, mas ainda não comprei. Há uma enorme confusão de informações nas próprias páginas e manuais da HP a esse respeito. O próprio sistema de compras da HP encaminha para o 122, mas vários manuais indicam apenas o 61, impondo restrições a qualquer outro.

 

Alguém possui alguma experiencia positiva com esse 122 na 3050?

 

Abraços,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

Comprei pela internet  dois cartuchos preto  HP122  para minha impressora 3050 e a mensagem que aparece no visor, depois de colocá-lo é CARTUCHO PRETO INCOMPATÍVEL. Porque, se averiguei antes e todas as publicações dizem ser compatível? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD Estudante PhD
Estudante PhD
618 395 61 329
Mensagem 7 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

 

Os cartuchos HP da impressoras Deskjet 3050 têm números diferentes e são, por região:

 

Exemplos: 

 

1. impressora Deskjet 3050 vendida na Estados Unidos tem cartuchos HP 61 Preto y HP 61 Colorido.

 

  •  

 

2. en tanto impressora Deskjet 3050 vendida na Latinoamerica tem cartuchos HP 122 Preto y HP 122 Colorido.

 

 

 

Voce deve falar com HP para fazer a "regionalizacao da cartuchos" impressora Deskjet 3050. Entao por favor, utilize o site Fale com a HP.

 

Espero ter ajudado, 😉

 

Obrigado,

ferBrax

@ferRX / "Simplesmente um voluntário da fórum HP"/ dodecaedro.gif
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

eu tenho essa impressora HP3050 ela usa o 122 !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 5 0 0
Mensagem 9 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

Em relação a isso estou com 3 problemas:

 

1)adquiri em 14/09/2012 essa impressora em uma loja física sem saber que era importada . Ao tentar contato com a HP pelo suporte recebi uma mensagem que a garantia tinha expirado , o que não é verdade. Enviei a nota para a HP e estou aguardando um retorno.

 

Não tive retorno da HP.

 

2)a HP por não dar suporte a produtos importados está bloqueando minha tentativa de contato por e-mail.

 

Como não consigo falar com a HP não tenho com quem reclamar.

 

3) Não seria mais honesto a HP divulgar o código da regionalização da multifuncional deskjet 3050A e permitir que o usuário fizesse a troca sem estresse. Meus cartuchos são novos ainda mas já penso na incomodação ao ter que substituir os mesmos.

 

 

Obrigado

Mauricio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 10 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

Como é feita a  "regionalizacao da cartuchos"?

Não consigo falar com a HP. O meu problema é similar a de milhares de usuários da Deskjet 3050, que só descobrem que possuem cartuchos incompatíveis quando precisam do serviço e já gastaram bastante comprando cartuchos originais que não servem pra impressora original.

Grata

Thais

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação