cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 11
61.992 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

como faço para parar de imprimir a página de teste?

Tenho uma multifuncional C3180 e a cada vez que ligo, ela imprime a página de teste, como se fosse a primeira vez de instalação do cartucho, e gasta MUITA tinta! Como faço para cancelar essa impressão?

 

Atenção.png *** A HP RECOMENDA A SEGUINTE SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA: 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Como-fazer-para-a-impressora-parar-...

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 11 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

como faço para parar de imprimir a página de teste?

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Como-fazer-para-a-impressora-parar-...

 

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
267 41 14 72
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

como faço para parar de imprimir a página de teste?

Olá melecereja,

 

Aparentemente você não deixou a impressora terminar o processo de alinhamento dos cartuchos quando os mesmos foram instalados. Assim, toda vez que a impressora é iniciada ela tenta lerminá-lo. Verifique passo a passo como concluir o processo de alinhamento no link abaixo:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01587509

 

Isso deve resolver

 

Abraço

 

Ed

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

como faço para parar de imprimir a página de teste?

Não funcionou, Ed... o que eu quero MESMO é um comando que me permita CANCELAR essa impressão. Eu aperto o botão de Cancelar, mas não adianta. Aperto e seguro o botão, tb não adianta. E a impressora não imprime outra página enquanto eu não coloco uma folha lá para ser gasta com essa página de teste, gastando um monte de tinta e me deixando com uma péssima impressão de que a empresa programou essa máquina justamente para o cliente gastar bastante tinta à toa mesmo...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

como faço para parar de imprimir a página de teste?

Ah, aparentemente, o link está errado. Ele nos remete a uma página que não diz nada sobre o passo-a-passo que vc mencionou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
267 41 14 72
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

como faço para parar de imprimir a página de teste?

Olá melecereja,

 

O link não está errado não, ele direciona para a página de soluções de problemas de sua impressora, mas vou facilitar sua vida, clique no link abaixo para fazer o alinhamento dos cartuchos de impressão de sua impressora:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01587509

 

Outro detalhe importante é que se os cartuchos utilizados não forem originais, isso pode levar a impressora a ter dificuldade em concluir o alinhamento com exatidão.

 

Abraço

 

Ed

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
128 35 6 23
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

como faço para parar de imprimir a página de teste?

Desliga o equipamento ,ligue novamente ,abra o software central de soluções,clica no lik configurações da impressora e clika no icone alinhar os cartuchos deixa a impressora efetuar o alinhamento ate o final,depois faz um teste de impressão de qualquer documento...Provavelmente esses procedimentos vao resolver,caso não resolva me contacte novamente..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

como faço para parar de imprimir a página de teste?

Como faço para isso não acontecer nunca mais?

Na vida já devo ter gasto mais de 1000 folhas de impresão com páginas de teste da HP! Não aguento mais isso!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

como faço para parar de imprimir a página de teste?

Meu Amigo! Possuo uma DeskJet 2546 All-in-one... Já tive uma DeskJet 310.... O mesmo problema! Interessante que na HP-310 eu conseguia ressetar a impressão da página de teste. Na 2546 não achei maneira alguma para fazer isso. Minha conclusão: a Hewlett-Packard não vende impressoras; vende CARTUCHOS!!! Assim, sugiro a você o mesmo que eu fiz: comprei uma Epson, com capacidade para tanque de tinta e NUNCA MAIS TIVE PROBLEMAS!!! Para você ter idéia, faz mais de um ano que adquiri a Epson, imprimo muitos livros com imagens coloridas com, no mínimo, 300d.p.i. (odeio ler em tablets) e só troquei os tanques de tinta, a um custo de R$ 200,00, uma única vez... É triste para mim, enquanto engenheiro eletricista, ver no quê se transformou uma das indústrias pioneiras da eletrônica!!! Espero ter ajudado. Abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

como faço para parar de imprimir a página de teste?


@melecereja escreveu:

Tenho uma multifuncional C3180 e a cada vez que ligo, ela imprime a página de teste, como se fosse a primeira vez de instalação do cartucho, e gasta MUITA tinta! Como faço para cancelar essa impressão?


é simples,pelo menos faço isso e funciona,pega esta pagina e coloca de volta no vidro do scanner como se fosse tirar uma copia e aperta a tecla scannear ou tecla digitalizar e pronto.so vai imprmir novamente na troca de um novo cartucho

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

como faço para parar de imprimir a página de teste?

Não consigo entender porque  não apresenta-se uma sugestão razoável...

Diante das observações o "pano de fundo"  desse procedimento de alinhamento é outro.

Nada mas do que venda de cartucho,  pois mesmo fazendo esses procedimentos de praxes, quando

ocorre de não ser um cartucho original ou até mesmo o original esse procecimento é apenas consumo inútil de

tinta.

A pertubação é que mesmo na troca do cartucho por um original esse bug proposital acontece. 

Vai virá um " inferno"  ser o cartucho for recarregado ("tinta não original) Levem fé.

 

A solução para acabar de uma vez com isso é simples, muito simples a nível de usuário:

 

Desinstale todo o aplicativo de preferencia usando o RevoUninstal  use um bom otimizador/limpador de registro (Ccleaner)

e instale apenas o driver da impressora (regra para todas as Deskjet)

 

A nível técnico existe duas outras maneiras,  pena que foge aos pobres mortais.... pois precisará alterar dados

no boot loader da impressora e precisará de um gravador de dados com informações otimizada mediante modificação

por edição.

 

Espero que não deletem  as informações,  pois  sei que vai atrapalhar esse comércio que a princípio suspeita mal pelo

descaso dos universitários dentro de uma  hierarquia da HP.

 

Carlos Fiuza

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação