Pergunta
Responder

Estudante
ana2015
Membro desde: ‎03-07-2014
Mensagem 1 de 1 (30 Exibições)

deskjet 1000

Toda vez que vou iniciar uma impressão ela falha, e sempre na mesma altura da folha. Limpo o cabeçote e imprimo a folha de teste e está tudo ok, mas na impressão sempre dá o mesmo defeito. Já tentei imprimir por outro programa e tb com outra imagem, mas o defeito continua. Em uma das tentativas tive que limpar o cabeçote três vezes e imprimir a imagem várias e várias vezes até ela ficar uniforme.

Outro ponto, e neste caso não é defeito e sim qualidade, na impressão o cartucho (original) mancha o verso das folhas e chega a sair nos dedos. Para uma impressora como a HP, que até então no meu conceito era uma das melhores em impressoras isso chega a ser ridiculo.

PS. Para esclarecer, a tinta sai no dedo mesmo na primeira impressão, e não devido a eu ter "carregado" na limpeza dos cabeçotes. Isso é defeito ou falta de qualidade? Se for, melhorem a qualidade do cartucho, ou na proxima coloquem um aviso de que isto acontece por se tratar de uma impressora baratinha... caso contrario quero a devolução do meu dinheiro.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação