desproteger cartuchos 662 (13811 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
mazzoni
Membro desde: ‎10-08-2013
Mensagem 1 de 6 (13.811 Exibições)
Solução aceita

desproteger cartuchos 662

... olá ... alguem sabe como desproteger os cartuchos hp 662 preto e colorido ... obrigado .... abraços .

Professor
asdealmeida1
Membro desde: ‎16-02-2013
Mensagem 2 de 6 (13.805 Exibições)

Re: desproteger cartuchos 662

Olá mazzoni,

Desproteger em que sentido?

No aguardo,

Adam D.

Não sou funcionário HP e espero ter ajudado. Se caso tenha notado que esta informação foi útil, peço que marque minha resposta como ACEITAR COMO SOLUÇÃO para ajudar os demais usuários presentes aqui do fórum. Obrigado!
Estudante com Louvor
mazzoni
Mensagem 3 de 6 (13.795 Exibições)

... qdo eu instalo um cartucho na minha  impressora , tenho a opção de protege-lo, n podendo ser usado em outra impressora, pois bem, ... gostaria de saber como desproteger esta função para que os cartuchos voltem a ser usado por outra impressora .... obrigado ... 

Administrador da HP
KellyM
Membro desde: ‎28-09-2010
Mensagem 4 de 6 (13.768 Exibições)

mazzoni,

Cada impressora é desenhada para trabalhar com um cartucho específico.

Se estou entendendo bem sua pergunta, o que vc quer não é recomendado que seja feito, sob o risco de danificar o hardware da impressora.

Abraços,
KellyM
Community Manager

Estudante com Louvor
mazzoni
Mensagem 5 de 6 (13.755 Exibições)

... a minha impressora e hp 3516, qdo vc instala os cartuchos nela , vc tem a opção de protege-los, para que n sejam usados em outra imprssora da mesma serie, isto é , ela só vai funcionar na sua impressora, se colocar em outra impressora da mesma serie, ira apareçer a mensagem "cartuchos progegidos", o que eu gostaria de saber,se tem um jeito de "tirar" esta proteção ....

Professor
Ezn89
Membro desde: ‎13-09-2011
Mensagem 6 de 6 (13.749 Exibições)

[ editada ]

Olá mazzoni

Se seus cartuchos já foram protegidos, não há como reverter o processo, Image 2.jpg

Deixe sua impressora conectada na rede e acesse ela pelo endereço e verifique se há essa opção.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação