cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 1 de 6
18.087 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp 2546 imprimindo pela metade

Hp 2546
Microsoft Windows 7 (32-bit)

A impressora que estava funcionando perfeitamente agora não imprime totalmente documentos com muitas figuras.

 

Uma impressão simples, imprime normalmente, mas quando se coloca figuras em todo o documento, onde antes imprimia essas figuras normalmente, hoje não imprime mais da metade da folha, tanto no modo wireless quanto no USB, já perdi várias folhas de qualidade de fotografia.

 

Já foi feita as seguintes etapas - 

Já vericou se não há outros trabalhos pendentes no sistema? Sim, vazio

 

- Pressione o botão Liga/Desliga para ligar o equipamento. ---   Desligado várias vezes
- Com o equipamento ligado , desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.---- Desligado várias vezes
- Desconecte o cabo de alimentação da tomada. --- Desligado várias vezes
- Aguarde pelo menos 15 segundos. --- Aguardado muito mais
- Reconecte o cabo de alimentação à tomada. --- Sim, se não não liga, evidente
- Reconecte o cabo de alimentação à parte de trás do equipamento. --- Sim, se não não liga, evidente
- Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão Liga/Desliga para ligá-lo. --- ...


Se o problema ainda persistir, experimente utilizar o software HP Print and Scan Doctor para diagnosticar e solucionar problemas: --- Scan Doctor feito, atualizado alguns drivers e continuando o defeito depois disso.

 

Aguardo uma solução válida para o defeito, desde já agradeço a atenção.

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp 2546 imprimindo pela metade

SFranklim, desculpa mas creio que esqueceu do detalhe que falei que o problema está em ambos os modos de impressão, USB e Wireless, mas não vem ao caso.

Após horas com atendentes e com acesso remoto ao meu computador, não foi solucionado e recebi desculpas que a impressora não presta com o Corel Draw e demais blá blá blás, que não me convenceu que a qualidade da HP é ruim. Procurei entender a falha, meu computador enviava um pouco mais lentamente as informações para a impressora e ela no meio do caminho da impressão ainda não tinha recebido toda a informação e parava no aguardo do envio do restante e com isso terminava a impressão por ali mesmo e ejetava o papel como concluída.

Para solucionar, fui na caixa de diálogo e propriedade da impressora, depois Avançado. Na parte de Spool só fiz selecionar a opção Start printing after last page is spooled. Pronto! Carregou tudo primeiro para a impressora e iniciou a impressão normalmente e completa. 

Resultado, continuo acreditando na qualidade da HP, não dos atendentes que infelizmente me disseram que a impressora não presta para isto.

Abraço a todos.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp 2546 imprimindo pela metade

Bom dia fporto,

Obrigado por usar o forum HP,

 

Visto já ter feito alguns passos importantes, peço-lhe somente para tentar fazer o seguinte:

 

Já fez a reinstalação do software da impressora?

Essa falha so acontece com esse tipo de documentos com imagem, correcto? Se sim, já testou com PDF e outros programas?

 

aguardo a sua resposta, para poder indicar mais alguns passos.

 

obrigado,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp 2546 imprimindo pela metade

Olá, sim já reinstalei a impressora e continua a imprimir a metade. A falha da impressão é para arquivos pesados, creio que não esteja enviando completo o arquivo para a impressão. O arquivo que quero imprimir é do Corel e com alta qualidade, não me importa outras extensões PDF e sim o CDR.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp 2546 imprimindo pela metade

Obrigado pela sua resposta,

 

se é um ficheiro com alta qualidade, poderá estar ai a origem do problema, se for um ficheiro muito grande em spooler poderá bloquer a maquina que tem pouca capacidade de memoria.

 

Pode testar o mesmo tipo de impressão por usb, caso esteja a usar por wifi?

 

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp 2546 imprimindo pela metade

SFranklim, desculpa mas creio que esqueceu do detalhe que falei que o problema está em ambos os modos de impressão, USB e Wireless, mas não vem ao caso.

Após horas com atendentes e com acesso remoto ao meu computador, não foi solucionado e recebi desculpas que a impressora não presta com o Corel Draw e demais blá blá blás, que não me convenceu que a qualidade da HP é ruim. Procurei entender a falha, meu computador enviava um pouco mais lentamente as informações para a impressora e ela no meio do caminho da impressão ainda não tinha recebido toda a informação e parava no aguardo do envio do restante e com isso terminava a impressão por ali mesmo e ejetava o papel como concluída.

Para solucionar, fui na caixa de diálogo e propriedade da impressora, depois Avançado. Na parte de Spool só fiz selecionar a opção Start printing after last page is spooled. Pronto! Carregou tudo primeiro para a impressora e iniciou a impressão normalmente e completa. 

Resultado, continuo acreditando na qualidade da HP, não dos atendentes que infelizmente me disseram que a impressora não presta para isto.

Abraço a todos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp 2546 imprimindo pela metade

bom dia fbporto,

 

obrigado pelo seu feedback e peço desculpa mas realmente nao devo ter visto essa informação.. =\

 

Ainda bem que dessa forma ficou a funcionar correctamente com essa opção, existe outra opção que tambem poderá servir para estas situações, que é no mesmo lugar mas é a opção de "print directly from printer".

 

 

obrigado pela sua dica, de certo que irá servir para outros usuarios! 🙂

 

cumprimentos,

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação