Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Diegoapoio
Membro desde: ‎16-01-2014
Mensagem 1 de 8 (2.102 Exibições)

impressora dando erro de cartucho protegido 2516

Minha impressora esta dando erro de cartucho protegido como retirar esse erro, é uma hp deskjet 2516

Professor Notável
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 8 (2.090 Exibições)

Re: impressora dando erro de cartucho protegido 2516

Bom dia.

Para desativar a mensagem de cartucho protegido na impressora, siga o seguinte caminho.

Clique no atalho da impressora na área de trabalho do seu sistema, clique em níveis de tinta, depois escolha a aba Proteção de cartuchos e clique no botão desativar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
call
Mensagem 3 de 8 (2.075 Exibições)

[ editada ]

Boa Tarde!

Esse  caminho já foi feito,  não esta habilitado, porém  a impressora não aceita, desistalei várias vezes e nada, quero saber  qual função posso verificar isso na impressora mesmo, já fiz vários reset na impressora e continua não aceitando.

Gostaria muito de usar só cartuchos originais, mas  os preços não são agradáveis, e o que adianta pagar  barato em cartuchos de 3ml, não dá para nada, outros com quantidades maiores são mais caros, eu estudo preciso da impressoa  e já estou tendo muita dor de cabeça por não poder recaregar os cartuchos. e ajude!! NS- [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]  DESKJET 3510 SERIES - ID  23113.

Estudante Top
call
Mensagem 4 de 8 (2.058 Exibições)

Vc ainda não ajudou???
Estudante Top
call
Mensagem 5 de 8 (2.058 Exibições)

Preciso de ajuda!!
Estudante Top
call
Mensagem 6 de 8 (2.058 Exibições)

Não ajudou, vide resposta!!
Estudante Top
call
Mensagem 7 de 8 (2.044 Exibições)

Re: impressora não aceita cartucho recaregavel

Alguém pode me dizer como  desbloquear a impresso para aceitar os cartuchos recaregavel, não esta protegida, essa função não esta habilitada, porem continua não aceitando,  preciso de ajuda..

Professor Notável
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 8 de 8 (2.039 Exibições)

Re: impressora não aceita cartucho recaregavel

Bom dia.

Após desabilitar a função você terá que adquirir novos cartuchos para que a impressora comece a aceitar os mesmo, pois estes cartuchos que você colocou foram protegidos, para que você consiga utilizar cartuchos recarregados você tem que colocar os mesmos, com a função já desabilitada.

Uma vez que aparece a mensagem de cartuchos protegidos, você só ira conseguir utilizar outros cartuchos recarregados, pois estes que você esta tentando utilizar já foram protegidos.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação