Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
rfsil
Membro desde: ‎06-09-2012
Mensagem 1 de 4 (12.638 Exibições)
Solução aceita

impressora deskjet 2050 nao reconhece cartucho 122 preto

[ editada ]

Ola estou com um pequeno problema, minha impressora não reconhece o cartucho 122 preto original, ja desintalei ,e instalei  sempre na verificação de tinta mostra com tinta o colorido e sem tinta o preto, lembrando o cartucho esta cheio e também é original , aguardo o retorno ancioso

Enviada por Amazon D01400
Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 4 (12.634 Exibições)

Re: impressora deskjet 2050

Boa tarde, Rfsil

Bem acesse o link abaixo e verifique os procedimentos para problemas relacionados a cartuchos depois retorne com os acontecimentos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02445405&tmp_task=solveCategory&cc=br&dlc=pt&la...

Espero ter te ajudado...

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante de Graduação
AllanTco
Membro desde: ‎04-10-2011
Mensagem 3 de 4 (12.624 Exibições)

Resolveu ?

Como sabe que esta cheio o cartucho de tinta preto ?

Caso essa resposta tenha sido útil, forneca um Kudo ao lado como forma de agradecimento.
Se também solucionar o seu problema, maque ao lado Aceitar como Solução.
Estudante com Louvor
rfsil
Membro desde: ‎06-09-2012
Mensagem 4 de 4 (12.620 Exibições)

COMPREI O CARTUCHO NÃO NEW 12 HORAS , UMA LOJA NÃO VENDERIA CARTUCHO ORIGINAL VAZIO !

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação