Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
matheusmerlim
Membro desde: ‎21-06-2013
Mensagem 1 de 6 (145 Exibições)

impressora hp deskjet f4480

[ editada ]

Ola, minha impressora está com problema ela puxa papel até para quando ele ta na metade. Dai nao consigo fazer funcionar. O problema é que quero levar numa autorizada na minha cidade, mas não encontro. Para isso teria que entrar no suporte da hp do qual necessita de 2 informações.
As informações seriam, o numero do produto e numero de serie. Quanto ao serial eu encontrei.[texto omitido para proteger a privacidade do usuário].

Mas não encontro o numero do produto.

O que eu achei que se parece é :  FPU No. cb745-64001. O site so aceita um codigo de 6 digitos, contendo 2 letras e 4 numeros. Eu tentei variantes desse numero mas nao consigo.

Outra informação da impressora é o model Number. SNPRH- 0801.

Alguem pode me ajudar a encontrar qual o numero q eu devo usar no numero do produto?

Ou alguem sabe onde teria uma autorizada mais proxima da cidade de Nova Friburgo no rio de janeiro?

Obrigado

Professor Regente
guerreiro
Membro desde: ‎03-12-2009
Mensagem 2 de 6 (133 Exibições)

Re: impressora hp deskjet f4480

[ editada ]

Olá amigo(a) bom dia

Obrigado por usar o forum HP,

segue página

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/weInput?cc=us&dlc=en&lc=en&product=3742086

How Do I Find My Product Number and Serial Number?
The Serial Number (s/n) is a ten-digit alpha-numeric number that is unique to your product.
The Product Number (p/n) is a six or seven-digit alpha-numeric number that identifies your product. If there is a pound sign (#) or a dash (-) in the p/n, enter only the letters and numbers before the # or - sign.
Both numbers can be found on the Universal Product Code (UPC) or Service Tag sticker located on the back, side, or bottom of your product (see picture below).
STICKER EXAMPLE (Your sticker may look different)

tenta com este CB745A

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Abraços,
Guerreiro

Sou funcionário HP. Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Estudante com Louvor
matheusmerlim
Mensagem 3 de 6 (129 Exibições)

Obrigado pela ajuda, mas mostra que a garantia expirou. Eu sei que experiou, mas quero que a hp me informe onde tem uma autorizada perto de Nova Friburgo  no Estado do Rio de Janeiro. para que eu possa levar minha impressora pra consertar.

Professor Regente
guerreiro
Mensagem 4 de 6 (124 Exibições)

A hp não tem assistência técnica na sua região, neste caso você vai ter que localizar um centro de reparo na sua propria região. 

Abraços,
Guerreiro

Sou funcionário HP. Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Estudante com Louvor
matheusmerlim
Mensagem 5 de 6 (120 Exibições)

E como eu faço para localizar esse centro de reparo? Onde ele fica? e Qual seria o local mais proximo?  Obrigado

Moro em Nova Friburgo, Rj

Professor Regente
guerreiro
Mensagem 6 de 6 (118 Exibições)

Lembrando que estas empresas, não são ligadas diretamente com a HP.

http://www.telelistas.net/rj/nova+friburgo/informatica+equip+assistencia+tecnica/
Abraços,
Guerreiro

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação