Pergunta
Responder

Tutor
shkido
Membro desde: ‎07-09-2012
Mensagem 1 de 6 (391 Exibições)

mensagem de erro no painel frontal - Designjet 110plus nr

[ editada ]

pessoal.... alguém conhece o significado dessa mensagem de erro q recebi no painel/visor frontal do meu Designjet 110plus nr["x" piscando]:

o    o x    o

o o o o    o

o o o o    o

o o o o    o

Parece q é problema com o rolo pois está imprimindo normalmente da bandeja 1 / A-4. Somente quando insere o rolo - o reloginho de areia pisca por 1 hora e depois aparece essa mensagem.

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 6 (365 Exibições)

Re: mensagem de erro no painel frontal - Designjet 110plus nr

Olá shkido, você chegou a fazer teste com outro rolo e verificar se o local onde ele é colocado não está torto ou com algo que impeça a colocação dele corretamente? Peço que tente com outro rolo e verifique se problema persiste. Seu equipamento está dentro de garantia?

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Tutor
shkido
Mensagem 3 de 6 (362 Exibições)

sim - troquei o rolo e o problema persistio;

JessikaA - na real estou na procura de um relatório que explica o significado de cada uma desses menssagens de erro q aparecem de vez enquanto no painel.

Meu equipamento já ta fora de garantia.

Professor Notável
JessikaA
Mensagem 4 de 6 (357 Exibições)

Bom dia shkido, estou te enviando link dos manuais e tabela de possíveis erros.

Tabela:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?lang=es&cc=es&taskId=110&prodSeriesId=...

Manual 1:

http://bizsupport1.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c00705412/c00705412.pdf

Manual 2: 

http://bizsupport1.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c01698396/c01698396.pdf

Espero ter ajudado.

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Tutor
shkido
Mensagem 5 de 6 (354 Exibições)

Professor Notável
JessikaA
Mensagem 6 de 6 (349 Exibições)

Olá, se consegui te ajudar, por favor marque o tópico como solucionado.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação