minha impressora hp deskjet f4480 não está digitalizando, nem fazendo cópia, a folha sai em branco. (889 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
bia3
Mensagem 1 de 8 (889 Exibições)

minha impressora hp deskjet f4480 não está digitalizando, nem fazendo cópia, a folha sai em branco.

Não consigo fazer digitalização, nem cópia, a folha sai em branco.

Apenas faz impressão.

:smileysad:

Professor Regente
thallesfelipe
Mensagem 2 de 8 (888 Exibições)

Re: minha impressora hp deskjet f4480 não está digitalizando, nem fazendo cópia, a folha sai em bran

Experimente utilizar esse software da HP para detectar problemas, ele pode resetar as configurações da impressora e resolverá seu problema:

http://goo.gl/jkXvx

Diagnostica e resolve diversos problemas de impressão, digitalização e conectividade.

Este também é um teste recomendado:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02089678&tmp_task=solveCategory&cc=br&dlc=pt&lc...

*Clique no embaixo do meu avatar para dizer 'Obrigado'
**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar a busca pelos outros usuários.
Professor Regente
thallesfelipe
Mensagem 3 de 8 (859 Exibições)

Re: minha impressora hp deskjet f4480 não está digitalizando, nem fazendo cópia, a folha sai em bran

Por gentileza marque o tópico como solucionado, assim contribui para a comunidade evoluir e serve como gratidão para seus usuários!

*Clique no embaixo do meu avatar para dizer 'Obrigado'
**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar a busca pelos outros usuários.
Professor Adjunto
nncosta
Mensagem 4 de 8 (856 Exibições)

Olá bia3,

Chegou a testar o scanner com a tampa aberta, para confirmar se a lãmpada dele acende?

Se não digitaliza nem copia, penso que deve ter um problema na lãmpada ou no carro desta. O carro do scanner pode não estar a mover.

Teste noutra tomada elétrica de parede ou com outro módulo power.i

Obrigado :smileyhappy:

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Estudante com Louvor
bia3
Mensagem 5 de 8 (851 Exibições)

Estava funcionando normal, lâmpada de scanner.

Pior foi o que aconteceu essa semana, estava imprimindo umas coisas, isso folha por folha que era o único jeito que estava saindo.

Ai ela começou a travar e isso varias vezes.

Dias depois ela simplesmente começou a feder a queimado e desliguei e não liguei mais.

Foi o pior investimento feito esta HP, não recomendo a ninguém.

Estudante com Louvor
bia3
Mensagem 6 de 8 (849 Exibições)

Já tinha tentado essa opção, e não resolveu.

Como disse anteriormente, ela morreu!! :smileysad:

Professor Adjunto
nncosta
Mensagem 7 de 8 (843 Exibições)

bia3,

O cheiro a queimado seria se calhar a 1ª informação que deveria ter fornecido :smileyhappy:

Se o cheiro vem da impressora, o mais certo é ter de comprar outra. Como deve calcular, este comportamento não é típico da marca, mas foi sim uma casualidade anormal.

Arrisco a dizer que dificilmente terá um problema destes que tenha origem na impressora.

Penso que terá tido o "pico" de corrente elétrica que terá danificado o equipamento.

Se o cheiro for antes do módulo power, será mais fácil e barato resolver o problema.

Obrigado :smileyhappy:

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Estudante com Louvor
palacio_impress
Mensagem 8 de 8 (420 Exibições)

Se sua impressora foi desmontada por alguem, favor verificar se o sensor do scaner esta montado corretamente.

O sensor do scaner fica entre a carcaça e o vidro, é uma fita branca, que denomina a posição inicial do scaner.

Reinstale os cartuchos, faça o alinhamento e despois faça o teste do scaneamento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação