cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 11 de 15
Reportar Mensagem

modo arrefecer impressora laserjet 100 color MFP M175a

Bom Pessoal tenho uma hp laserjet 100 color mfp m175 tambem, e ela foi ligada em 220 direto queimando o equipamento, foi pro conserto mas agora acusa atolamento do papel direto o que significa isso

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 5 0 1
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

modo arrefecer impressora laserjet 100 color MFP M175a

Ola Munir

O que tem haver atolamento de palel com modo arrefecer da impressora laserjet 100 colo mfp m175A, si você levou para o concerto e voltou com esse problema  você tem que levar de volta pro concerto pois esta na garantia alguma coisa aconteceu porque sua impressora foi aberta e pode ter dado esse tipo de atolamento de papel....

Já Modo Arrefecer é a temperatura alta ou super aquecimento da impressora, a minha impressora hp MFP M175A  entra no modo arrefecer  ao imprimir no maximo 50 folhas ja entra no super aquecimento ( modo Arrefecer) e a empresa Hp nunca resolveu isso, e ja conheci muitas pessoas com esse problema aqui na minha cidade que compraram essa impressora...

Eu respondi sua pergunta porque você postou no assunto ( modo Arrefecer).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 13 de 15
Reportar Mensagem

modo arrefecer impressora laserjet 100 color MFP M175a

Melhorou muito, principalmente nos primeiros dias mas não foi 100% agora está passando das 50 folhas mas o problema persiste, na verdade é erro de engenharia, a HP quer economizar e não presta atenção **bleep**afinal quem vai querer uma impressora que só imprime 50 folhas ainda mais a laser deveriam devolver o dinheiro de todo mundo, recomendei e sempre comprei HP, tanto que eu ia comprar uma sansung mais barata e mais eficiênte mas preferi comprar HP, me arrependi e nunca mais compro nada da HP a marca acabou, primeiro pelo mal tratamento a seus clientes e depois pelos pessimos produtos. 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 5 0 1
Mensagem 14 de 15
Reportar Mensagem

modo arrefecer impressora laserjet 100 color MFP M175a

Alonso_Ricardo

 

Concordo com Você plenamente...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 15 de 15
Reportar Mensagem

modo arrefecer impressora laserjet 100 color MFP M175a

Vejo que estas impressoras dão problemas. Uma vez que a adquirimos para imprimir x folhas por minuto, conforme o informado, a aquisição de um aparelho num valor considerado não poderia deixar o cliente na mão e imprimir ínfima quantidade de folhas em determinado intervalo de tempo.

 

Como não se trata de um caso isolado, percebemos que a gama de clientes que tomam prejuízo com o equipamento é muito grande.

 

Assim eu creio que a medida correta seria um recall da impressora  M175 nw da HP

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação