Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
vaniarp
Membro desde: ‎10-12-2011
Mensagem 1 de 4 (440 Exibições)

número de cópias por cartucho

Tenho uma CP 1025 e estou satisfeita com a qualidade da impressão, porém, em todos os lugares é dito que o toner preto imprime 1,200 páginas. Eu tive o capricho de contar 300 impressões (a grande maioria coloridas, texto, poucas imagens pequenas) e o cartucho preto já começou a sinalizar que precisa ser trocado e os das outras cores avisam que só tem toner para mais 250 impressões.

A HP pode explicar como devo utilizar 'corretamente' para obter a impressão prometida nos manuais e embalagens de cartuchos?

Tutor
Robson_refil
Membro desde: ‎12-01-2012
Mensagem 2 de 4 (433 Exibições)

Re: número de cópias por cartucho

Olá.

Os toners são originais?

Os toners originais imprime bem menos que os remanufaturados,depende doque esta sendo impresso,mais essa quantidade esta bem abaixo do esperando.

Estudante com Louvor
vaniarp
Membro desde: ‎10-12-2011
Mensagem 3 de 4 (426 Exibições)

Os toners são os originais, sim... acabei de comprar a impressora, acho que não faz 2 meses ainda... Já me disseram que os cartuchos das inkjet tem menos conteúdo... Os toners tb? Mas, os remanufaturados não podem dar problemas?? Eu não perco a garantia usando cartuchos que não sejam originais? E de qq forma, está escrito na embalagem e no manual que rende 1200 cópias... Não é justo!! Sempre tive HP e estou indignada!!

Tutor
Robson_refil
Membro desde: ‎12-01-2012
Mensagem 4 de 4 (423 Exibições)

Olá.

Eles devem dizer que rende 1200 paginas fazendo a cobertura da 5% do papel.

Os toner remanufaturados não dão problema,so que tem que ser a recarga bem feita,a respeio da garantia a hp costuma não dar garantia se não tiver com toners originais,garantia dos toners,já da impressora tem que diretinho.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação