cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
7 6 1 0
Mensagem 1 de 12
2.270 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desingjet 111

 

Ola a todos, tenho uma ploter Hp Desingjet 111 alguns dias ela não reconheu os cartuchos pretos e amarelo, mandei pra a manuntenção, foi pedido para eu comprar um cartucho preto e um amarelo, pois o tec. disse que tinha queimando, feito isto e trocado pelos dois disse ele que imprimiu, como eu não estava no local ele apenas me intregou uma impressão dizendo que estava ok, pois bem, trouxe a ploter e coloquei novamente no meu PC quando liguei ela não reconheceu os mesmos cartuchos que eram novos, liguei para ele e ele disse que pode ser o meu pc......No caso o Meu PC pode estar danificado os Cartuchos? ou seja Queimando eles?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desingjet 111

fiz todos os procedimentos mas o Cartucho Preto não funcionou, mas me diga uma coisa, qual a probabilidade de dois cartuchos comprados num espaço de tempo de 25 dias e comprados em ciadades diferentes(cartucho original), pois eu coloco apenas original, dar problema?

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,663
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desingjet 111

luchinski

 

Bom dia

 

Só de ligar o equipamento o painel acusa erro nos cartuchos ?

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desingjet 111

sim

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,663
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desingjet 111

Então o problema não é no computador.

 

O que fica piscando são os cartuchos ou as cabeças de impressão ?

 

Os cartuchos são os niveis(quadradinhos)

As cabeças de impressão são as canetas de cabeça para baixo

 

 

Segue o link do guia do usuario para verificar se é o cabeçote ou cartucho para continuarmos no suporte

 

http://bizsupport1.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c02210901/c02210901.pdf

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desingjet 111

Fica Piscando apenas os Cartuchos (quadrinhos), ou seja, vazio.

Quanto as As cabeças estão em ordem.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,663
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desingjet 111

Faça esse procedimento:

 

Desligue a impressora, 

 

Remova todos os cartuchos

 

Ligue a impressora sem os cartuchos

 

Depois vai colocando os cartuchos 1 a 1 deixando  a cor Preta por ultimo.

 

Me informe o resultado.

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desingjet 111

fiz o que me pediu, agora apenas o preto fica piscando como vazio e a luz laranja de atenção.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,663
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desingjet 111

luchinski 

 

Faça o procedimento de limpeza do contato do cartucho e da plotter

 

Desligue o equipamento, remove o cartucho preto, limpe o contato de cobre que fica na parte de baixo do cartucho e o contato da impressora também.

Pode utilizar um cotonete umidecido com alcool isopropilico.

 Depois ligue a impressora sem o cartucho preto, espere aparecer a mensagem que esta com cartucho ausente, depois conecte o cartucho, 

 

- se reconhecer o cartucho como vazio o  problema esta no cartucho.

- se não reconhecer o cartucho o problema esta na peça onde encaixa o cartucho.

 

Me informe o resultado.

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desingjet 111

fiz todos os procedimentos mas o Cartucho Preto não funcionou, mas me diga uma coisa, qual a probabilidade de dois cartuchos comprados num espaço de tempo de 25 dias e comprados em ciadades diferentes(cartucho original), pois eu coloco apenas original, dar problema?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,663
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desingjet 111

Pode ocorrer sim.

Mas não é comum

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação