cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
999 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas de impressao da multifuncional hp c4680

olá meu sistema  operacioal é windows xp,32bits, e de um mes pra cá comecei a ter problemas nas impressoes tanto de imagem quanto de texto,ela começa a impressao para na metade e reinicia da mesma pagina,ja comprei cartuchos novos desinstalei e reinstalei a impressora,ja fiz tambem o  reset menu e mesmo  assim continuam os problemas ,plis alguem pode me dar uma luz?????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas de impressao da multifuncional hp c4680

Bom dia teicas,

Obrigado por usar o forum HP,

 

Pode confirmar se com as cópias acontece o mesmo?

Se for só do computador, tente alterar o cabo usb e fazer de novo o teste.

 

Se nas cópias acontecer o mesmo, peço-lhe para me indicar como efectuou o reset, para que não lhe dê os mesmos passos. 🙂

 

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas de impressao da multifuncional hp c4680

Bom dia teicas,

Obrigado por usar o forum HP,

 

Pode confirmar se com as cópias acontece o mesmo?

Se for só do computador, tente alterar o cabo usb e fazer de novo o teste.

 

Se nas cópias acontecer o mesmo, peço-lhe para me indicar como efectuou o reset, para que não lhe dê os mesmos passos. 🙂

 

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas de impressao da multifuncional hp c4680

boa noite,

salvei algumas aulas da faculdade e quando ia imprimir começava a imprimir e,parava pela metade a impressao por um tempo de 1 a 2 minutos depois a folha saia só com metade impresso,e começava pela mesma pagina de falha e se eu nao cancelava ela ficava nesse ciclo ate....

fiz o reset da multifuncional pelo site:

http://www.clubetecnico.com.br/impressoras/68-reset-impressoras-hp/594-reset-impressora-hp-photosmar...

 

fiz a inversao do cabo usb como vc me sugeriu e deu certo a impressão das copias do computador,resolveu meu problema obrigada;

Telma Cristina.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas de impressao da multifuncional hp c4680

Bom dia,

Ainda bem que pude ajudar 🙂

 

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação