cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas hp photosmart D110 series

 

Ok!!

 

Vou aguardar para fazer a troca do cartucho, no momento não posso mesmo...

 

Obrigada pelas orientações.

 

E fique com Deus!

 

Ane

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 7 0 1
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas hp photosmart D110 series

Troquei o cartucho preto, e a impressora voltou a funcionar.

 

Complicado esse cartucho de vocês, hein. Mas obrigado mesmo assim...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas hp photosmart D110 series

Bom dia Athos e Ane,

 

Obrigado pelo seu feedback e fico contente por ter conseguido ultrupassar o erro.


A questão por vezes nem passa pelo tinteiro mas sim pelo metodo de reenchimento do mesmo. Ao ser reenchido existem vários factores que podem influenciar o bom funcionamento do tinteiro, por ex:

 

Os tinteiros têm um prazo de validade, ao comprar um tinteiro original, o mesmo tem uma validade até 2015 (Por ex.) quando a tinta original termina, pode já so faltar algum tempo para terminar este prazo e ao reencher o tinteiro vai ser utilizado já fora de validade.

 

Outro factor é o proprio reenchimento, pois há quem abra o tinteiro e há quem injecte tinta para o seu interior, isto vai fazer com que a integridade do mesmo não fique a 100%, alem de que a tinta usada é mais espesa que a original e poderá entupir as ranhuras por onde sai a tinta.

 

🙂

 

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas hp photosmart D110 series

Olá, estava acontecendo a mesma coisa comigo, em um ato de desespero, achando que já tinha perdido o cartucho, comecei a furar com a pontinha da seringa todos os sensores do cartucho, cada bolinha um furinho minúsculo, quase imperceptível. Coloquei o cartucho na impressora e na primeira vez constou problema no cartucho, tirei e coloquei de novo e tcharam! Funcionou! Não sei se vai dar certo aí, pois cada um faz os furinhos de um jeito diferente, mas talvez dê sorte...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas hp photosmart D110 series

Oi mirellylp,

 

Obrigado por visitar o fórum HP! :smileyhappy: 

 

Fico feliz que tenha resolvido e obrigado por postar uma posição. 

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas hp photosmart D110 series

Esta impressora hp é um **bleep**!!! Me arrependi amargamente por tê-la comprado! e pensar que já gastei em cartuchos para essa impressora o dinheiro de comprar uma excelente impresora a jato de tinta!! Mas assim que tiver condições de comprar uma impressora de verdade, vou destruí-la completamente, mas, por enquanto tenho que ficar com este elefante branco (no caso preto!!) pois não poderia e nem deveria doá-la muito menos vendê-la por tratar-se de um presente de grego e isso não é coisa que se dê a alguém, talvez há quem ache que se deva doar a algum inimigo, **bleep**, pois já gastei o triplo do valor que paguei na impressora em cartuchos e não se pode dizer que se tem uma impressora uma vez que a mesma sempre me deixa na mão, volta e meia tenho que sair em busca de lan houses que cobram até R$2,00 para imprimir um simples boleto. Vou comprar  uma impressora que preste que funcione de verdade, pois andei pesquisando (coisa que devia ter feito antes, mas, antes tarde do que nunca!) e cheguei a conclusão que quem compra uma impressora como esta, são pessoas que não entendem nada de impressora, geralmente são pessoas que como eu, nunca possuíram uma impressora antes e caem no conto da impressora barata, moderna e cheia de vantagens!!... Mas, o barato sai caro, muito caro!!... Porém a hp esquece que errando também se aprende, pois eu jamais voltaria a comprar uma impressora hp, por mais avançada que fosse, simplesmente por ser dessa marca "hp"!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas hp photosmart D110 series

Depois de muitos problemas com a HP, consegui realizar esse sonho e me livrei dela! Mas também não dei a ninguém pois não daria nem ao pior inimigo! Comprei uma EPSON que custou o dobro do valor, mas que valeu a pois não me dá problemas... A HP perdeu e está perdendo muito feio com esse desejo desenfreado de ganhar dinheiro
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas hp photosmart D110 series

Essa solução não resolveu o meu problema que continua. As luzes do botão  desligar e do wireless piscando e a luz do cancelar acessa e inoperante. Ela imprime direto do comando do computador, como eu testei ontem, mas no painel não há como sair da página de alinhamento, pois ela não atende a nehum dos comandos. Alguém poderia me dizer o que fazer, por favor.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação