cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 1 de 7
3.261 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Como imprimir envelopes C5 229X162 mm" na Impressora multifuncional HP Photosmart C4180

Não consigo imprimir envelopes C5 com W8 e Impressora multifuncional HP Photosmart C4180, alguem ajuda?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Como imprimir envelopes C5 229X162 mm" na Impressora multifuncional HP Photosmart C4180

Depois quase 8 horas fazendo testes consegui imprimir com Word 2013 .

Fiz o meu envelope C5 fui a propriedades de impressao no word mudei o envelope para A5.

Fui a Atalhos de Impressão.

Coloquei, tamanho de papel-210x148 mm

Tipo de papel-HP Premium Papier

Qualidade de impressão-Normal

Imprimir em ambos os Lados-Livreto com margem Direita.

 

E pronto consegui imprimir um envelope c5 , tudo isto porque a impressora nao tem programada o tamanho c5.

Muito obrigado, por tudo.

Cumprimentos

Patife®

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
175 38 11 53
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Como imprimir envelopes C5 229X162 mm" na Impressora multifuncional HP Photosmart C4180

Boas,

 

Pode relatar-me quando o erro acontece, por favor?

Clique no LIKE à direita para oferecer um kudo como agradecimento. Se esta resposta foi útil a você, resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado.

Abraço,
Rosdet N
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Como imprimir envelopes C5 229X162 mm" na Impressora multifuncional HP Photosmart C4180

O problema começou se bem me lembro quando deixei de utilizar o microsoft office 2007  (estou com oficce 2013 e Windwos 😎 Algo deve estar errado nas drivers da impressora nao tem as medidas para envelopes acima referidos.ou estou enganado,mas cada vez que quero imprimir oenvelope fica bloqueado na impressora, da-me a impressão que existe um comflito de medidas entre o Word e as medidas da impressora.... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Como imprimir envelopes C5 229X162 mm" na Impressora multifuncional HP Photosmart C4180

Recapitular o erro:

Sempre imprimi envelopes C5 com o Word.

No Windwos xp - Oficce 2007 sempre funcionou.

Com Windwos 7 - Oficce 2010 conseguia imprimir mas tinha que ir a propriedades do documento no Word e colocar, A5 14,8X21 para poder imprimir um envelope C5.

Agora não consigo de maneira nenhuma o envelope fica dentro a impressora diz"coloque papel na margem direita da banda face para baixo," instalei o driver completo da impressora que me aparece a informação a impressora esta sem papel e o envelope esta la dentro a meio..... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Como imprimir envelopes C5 229X162 mm" na Impressora multifuncional HP Photosmart C4180

conclusao impreme mas so na folha A4

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Como imprimir envelopes C5 229X162 mm" na Impressora multifuncional HP Photosmart C4180

Depois quase 8 horas fazendo testes consegui imprimir com Word 2013 .

Fiz o meu envelope C5 fui a propriedades de impressao no word mudei o envelope para A5.

Fui a Atalhos de Impressão.

Coloquei, tamanho de papel-210x148 mm

Tipo de papel-HP Premium Papier

Qualidade de impressão-Normal

Imprimir em ambos os Lados-Livreto com margem Direita.

 

E pronto consegui imprimir um envelope c5 , tudo isto porque a impressora nao tem programada o tamanho c5.

Muito obrigado, por tudo.

Cumprimentos

Patife®

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
175 38 11 53
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

"Como imprimir envelopes C5 229X162 mm" na Impressora multifuncional HP Photosmart C4180

Ainda bem que conseguiu solucionar o problema!

Volte sempre ao Forum HP! Obrigado :smileyhappy:

Clique no LIKE à direita para oferecer um kudo como agradecimento. Se esta resposta foi útil a você, resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado.

Abraço,
Rosdet N
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação