cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 10
22.207 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

saida do papel muito quente e ondulado

laserjet p1102w .Porque o papel sai todo torto   formando quase  que  um  canudo e  cai  pelo  chão?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

saida do papel muito quente e ondulado

Esta é uma característica inerente à tecnologia a laser. Talvez se deixar um tempo esfirando ela fique menos enrolada, porém o interessante era ter adquirido um modelo com opção frente-e-verso automático. Enfim, infelizmente terá que se habituar com isso, talvez outros modelos enrolem menos, mas todos provocam este efeito na folha. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

saida do papel muito quente e ondulado

Olá amigo, primeiramente toda impressora laser o papel sai quente pois o laser esquenta e faz com que o pó do toner seja impresso no papel através do processo térmico. A folha fica ondulada porque o calor faz ela perder as características, assim como algumas revistas que ficam onduladas depois que você retira da embalagem. Até aqui tudo normal e que aocntece em qualquer impressora laser. Agora o fato de cair no chão pode ser pela velocidade. Está imprimindo em rascunho? Verifque também a trava da bandeja, pois ela gerlamente é quem segura o papel de escorregar e cair no chão. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

saida do papel muito quente e ondulado

obrigado amigo mas  se eu for  imprimir muitas  paginas para depois virar  eimprimir   no outro lado,fica dificil vc ajeitar  o   maço  de  papel, fica  tudo  torto e desencontrado.É minha  primeira impresssora a  laser e fiquei desapontado.o papel enrola de tal forma que sai de dentro  da  impressora  um canudo.Uma duas ou trwes  folhas    da  para  ajeitar  mas   50 100 folhas  fica  impraticavel recolocar  o  papel para  imprimir  do outro lado.Dde qualqueuer forma ,  valeu pela  informação,. nao  tem  como ajustar   a impressora  para sanar  este problema?

 

 

                                                               obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

saida do papel muito quente e ondulado

Esta é uma característica inerente à tecnologia a laser. Talvez se deixar um tempo esfirando ela fique menos enrolada, porém o interessante era ter adquirido um modelo com opção frente-e-verso automático. Enfim, infelizmente terá que se habituar com isso, talvez outros modelos enrolem menos, mas todos provocam este efeito na folha. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

saida do papel muito quente e ondulado

valeu  obrigado  

 

                

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

saida do papel muito quente e ondulado

Estou com o mesmo problema e só agora vi sua mensagem no Google. Se tivesse visto antes iria ponderar sobre o modelo a adquirir, pois, uso outra HP e Lexmark no trabalho que não causam este problema, mesmo no modo draft (rascunho) . Esta falta de funcionalidade atrapalha muito meu trabalho, pois, toda hora tenho que estar desamassando as folhas (enrolando no sentido contrário) para usá-las ou imprimir no lado contrário. Bem, na próxima compra será mais um item a avaliar, inclusive em outras marcas.  Há, fico com uma dúvida: está a impressora consumindo energia além do necessário, devido ao extremo de temperatura necessária à impressão ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

saida do papel muito quente e ondulado

Pessoal isto é problema muito facil de ser resolvido,,,

 

O Problema de sair ondulado, é por que o papel esta umido neste caso é só colocar numa estufa é claro se a pessoa ter uma, caso contrario é não retirar o papel de sua embalagem original e toda vez que for imprimir retirar o papel e colocar na bandeja da impressora, este quem fala é uma pessoa que tem conhecimento de mais de 20 ANOS DE XEROGRAFIA.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

saida do papel muito quente e ondulado

Não é possível que seja inerente ao tipo de impressora. Já trabalhei com outras impressoras laser de outras marcas e nunca tive esse problema. Adquiri uma HP M1212nf e agora isso. O papel sai com as bordas viradas para cima, e as folhas seguintes, como esbarram nas bordas das folhas que já foram impressas, empurram as de baixo, jogando tudo no chão! Depois além de juntar as folhas e reordená-las, ainda preciso ficar desenrolando as bordas. Ou então fico de plantão na frente da impressora retirando cada página impressa para não acontecer isso. Em documentos com mais de 100 folhas, vocês podem imaginar o quão complicado isso pode ser. 

 

Gostaria de perguntar ao amigo acima sobre essa estufa. Eu retiro o papel no pacote somente na hora de usar. O pacote fica guardado dentro de armário fechado. Como seria essa estufa? 

 

Desde já, agradeço. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

saida do papel muito quente e ondulado

Também comprei uma impressora dessa da hp e não gostei, pois ela esquenta muito , sai bastante fumaça e a folha sai toda torta, e ainda sou advogado e não posso entrega isso para o juiz.

Me decepcionei com essa impressora da HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

saida do papel muito quente e ondulado

Ola Tulifelipe..

 

Qual o tipo de papel que esta usando?

 

Não sou funcionário HP, por favor clique na estrela ao lado KUDOS! como agradecimento pela ajuda, e se resolveu o seu problema marque o tópico como solucionado...

Abs..Tricolor!!! :smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação