- Fórum HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Opção de Rascunho desabilitada na HP Deskjet 3050 ...
Fórum dos usuários HP
Participe da conversa.
- Subscreva-se ao RSS
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este tópico na parte superior
- Acompanhar
- Inscrever-se
- Página amigável para impressora
Opção de Rascunho desabilita da na HP Deskjet 3050 j610
[ editada ]
- Marcar como nova
- Adicionar esta mensagem como favorita
- Inscrever-se
- Subscreva-se ao RSS
- Realçar
- Imprimir
- Enviar esta postagem por e-mail a um amigo
- Notificar moderador
em
17-10-2011
13h39
- editado pela última vez em
18-10-2011
10h53
por
bia_bodhisattva
Comprei esta impressora baseado na economia de tinta. O que acontece é que quando vou imprimir um documento a opção de escolher entre rascunho ou qualidade melhor, não fica acessivel. Até vejo as opções mas é como se estivesse desabilitada. Estou muito chateado pois viajei 150km para poder comprar essa impressora na HP Store em Fortaleza (Cecomil) e agora estou com essa batata quente nas mãos. Preciso economizar nas impressões e agora estou sendo OBRIGADO a imprimir no modo que mais gasta tinta.
Re: Opção de Rascunho desabilita da na HP Deskjet 3050 j610
- Marcar como nova
- Inscrever-se
- Subscreva-se ao RSS
- Realçar
- Imprimir
- Notificar moderador
em 02-12-2011 10h22
Ola Pedrosa,
1> Acesse Preferências de Impressão, clique na guia Papel / Qualidade, botão Avançado
2> Entre nas opções avançadas na seção de recursos da impressora, selecione os campos de acordo com as seguintes informações:
- Imprimir em escala de cinza: Desativado
- Resolução: modo Rascunho
- Tecnologias HP Real Life: Desativado
- Imprimir e resolução máxima: Não
3> Selecione papel comum, qualidade rascunho rápido, na opção(Papel / qualidade)
4> Imprimir um documento a partir do computador do computador usando a HP no modo de rascunho.
Tks
Spike
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como nova
- Inscrever-se
- Subscreva-se ao RSS
- Realçar
- Imprimir
- Notificar moderador
em 26-04-2012 15h17
Prezado Pedrosa
Voce conseguiu resolver este problema com a sua impressora HP3050 J610??
Eu comprei a impressora hoje e estou com o mesmo problema. Encontrei o seu tópico aqui no Forum, segui as orientações, mas não resolveu. A impressão continua saindo colorida.
Por favor, me oriente sobre o que fazer, caso voce tenha conseguido resolver este problema.
Obrigado
Lorang
- Marcar como nova
- Inscrever-se
- Subscreva-se ao RSS
- Realçar
- Imprimir
- Notificar moderador
em 26-04-2012 16h08
Prezado Pedrosa
Em contato com o atendimento/chat da HP, eu fui orientado a retirar o cartucho colorido e trabalhar somente com o cartucho preto.
No momento da impressão aparece uma janela (inconveniente) informando que um cartucho de impressão não foi detectado e que apesar de ser possivel imprimir apenas com um cartucho, blá, blá, blá....
A impressora puxa uma folha que fica em branco e a impressão sai na segunda folha.
O técnico do suporte considerou a dúvida como resolvida.
HORRÍVEL ISTO!!!
Imaginem só: já que eu não tenho interesse em impressões coloridas, eu trabalharei somente com um cartucho e quando um dos meus filhos quiserem imprimir um trabalho do colégio que tem que ser colorido nós teremos que recolocar o cartucho colorido. Isto é um absurdo!!!
Desta forma a HP está regredindo.
Eu tinha uma HP4480 que não tinha esta restrição.
Acabei de comprar a impressora e já estou seriamente pensando em devolve-la e trocar por outra marca.
Att
Lorang
- Marcar como nova
- Inscrever-se
- Subscreva-se ao RSS
- Realçar
- Imprimir
- Notificar moderador
em 11-07-2012 11h27
Liguei para a central de atendimento da HP e o atendente me disse que o problema é no editor de texto, e não na impressora, diz ele que tenho que atualizar os editores de textos, Word, Excel, PDF, etc. para que eu possa imprimir no modo rascunho, isso é piada? O editor de texto é que controla a impressora? Devem estar de brincadeira.