Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎09-08-2013
Mensagem 1 de 2 (485 Exibições)

Como configurar o Scaner da Impressora HP Deskjet 3510 Series

[ editada ]

Boa noite prezados, possuo uma impressora HP Deskjet 3510 Series,consigo usa-la normalmente como impressora,e copiadora,mas não consigo usa-la como scaner.Toda vez que tento scanear com ela,aparece a seguinte mensagem nela : "o computador não está respondendo.Verifique se o cabo USB está conectado ou se a rede está funcionando,depois tente denovo."Já fui em dispositivos e impressoras e até agora nada.Não consegui configura-la,fui em propriedades,mas mesmo assim não consigui obter sucesso!Por gentileza alguem poderia me ajudar?Meu email de contato é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Obrigada,

Att,

Juliana Antunes

0
Professor Regente
Membro desde: ‎31-05-2010
Mensagem 2 de 2 (477 Exibições)

Re: Como configurar o Scaner da Impressora HP Deskjet 3510 Series

Olá amigo, incialmente recomendo que faça uso do técnico em impressão e digitalização da HP e veja se ele consegue solucionar o seu problema, caso não, tentaremos outras vias. No aguardo...

Download: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/...

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação