Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎26-08-2010
Mensagem 1 de 5 (10.732 Exibições)

Como instalar HP Photosmart C4280 no windows 7 starter?

Ola...gostaria de saber qual driver correto para instalar HP Photosmart c4280 no sistema operacional windows 7 starter (32 bit)? Ja baixei no site o windows 7 32 bit, mas não funcionaou...podem me ajudar? Obrigada.  Elaine

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 5 (10.718 Exibições)

Re: Como instalar HP Photosmart C4280 no windows 7 starter?

Olá Elaine, você baixou o driver completo para Windows 7 na página de download, aquele que possui 209 Mb? Se sim, está correto e é realmente estranho. Qual erro exatamente está acontecendo durante a tentativa de instalação? Já experimentou utilizar o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum? Faça isso e reinicie o computador, quando voltar clique com o botão direito sobre o arquivo instalador e selecione a opção Executar como Administrador. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Mensagem 3 de 5 (10.706 Exibições)

Esse é o driver que baixei no site da HP para o Windows 7 32 bit, PS_AIO_03_C4400_NonNet_Full_Win_WW_130_140. Esta correto? Pois, não estou conseguindo usar o scaner...na instalação não apareceria um programinha para utilizar o scaner? Obrigada Elaine

Estudante Top
Mensagem 4 de 5 (10.705 Exibições)

antes que eu me esqueça, ja havia feito os procedimentos que você citou...eu desinstalei e instalei novamente e não apareceu erro...mas, como uso o scaner? Lembro-me de que no xp na instalação da multifuncional  tem um programa para scanear...

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 5 de 5 (10.697 Exibições)

Então querida, acho que você baixou o driver errado pois no nome que indicou aparece C4400 e na verdade o seu driver é o C4200 (PS_AIO_C4200_NonNet_Full_Win_WW_130_140) já que o modelo que possui é a C4280. Então o driver adequado seria este outro aqui, o qual posto o link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-74842-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Boa sorte! Qualquer coisa, você pdoe testar escanear com o Paint e/ou o Windows Fax and Scan para se certificar de que o driver foi instalado e não é apenas uma questão de software.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação