Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎30-01-2014
Mensagem 1 de 8 (1.727 Exibições)

Como salvar em PDF arquivos digitalizados na HP Officejet J4660 All-in-one. Sistema Windows 7 32bits

Como salvar em PDF, arquivos digitalizados na HP Officejet J4660 All-in-one. Sistema Windows 7 32bits

0
Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 8 (1.717 Exibições)

Re: Como salvar em PDF arquivos digitalizados na HP Officejet J4660 All-in-one. Sistema Windows 7 32

Bom dia.

Por favor, abra o software Central de Soluções da HP, e ao digitalizar verifique se não apresenta a opção para digitalizar em PDF, outra opção seria digitar HP Scan no campo de pesquisa e tentar digitalizar pelo mesmo

Estudante Top
Mensagem 3 de 8 (1.712 Exibições)

Re: Como salvar em PDF arquivos digitalizados na HP Officejet J4660 All-in-one. Sistema Windows 7 32

Agradeço a informação. Não encontro a opção de "Salvar em PDF". Talvez precise atualizar o drive da impressora. Vou tentar a segunda opção de "Digitar HP Scan". Cliquei na estrela. Não sei se gerou Kudo

Estudante Top
Mensagem 4 de 8 (1.709 Exibições)

Como baixar o software Central de Soluções HP?

Professor Notável
Mensagem 5 de 8 (1.701 Exibições)

Ao instalar a impressora, o software Central de Soluções é instalado, verifique se na Area de Trabalho do seu PC não tem um atalho com o nome da impressora ou escrito Central de Soluções mesmo.

Estudante Top
Mensagem 6 de 8 (1.697 Exibições)

Meu CD de instalação é para Windows XP, portanto não compatível com o meu sistema operacional atual, o Windows 7.

Reinstalei a impressora HP Officejet J4660 All-in-one CB786 60001 baixando do site HP o driver JJ4600_full_14, e não veio o aplicativo "Central de Soluções HP" e nem a opção de salvar os arquivos digitalizados em PDF.

Agradeço as orientações, mas até agora não consegui meu objetivo de salvar meus arquivos digitalizados em PDF

Atenciosamente,

Zélia

Professor Notável
Mensagem 7 de 8 (1.695 Exibições)

Qual a versão do windows 7 que esta no seu computador?

Em alguns casos o software não é instalado completamente, e a Central de Soluções não é instalada, tente instalar outro software de digitalização como por exemplo, o RedIris para digitalizar em PDF

Estudante Top
Mensagem 8 de 8 (1.693 Exibições)

Vou tentar.

Agradeço a informação.

Zélia

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação