Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎27-08-2011
Mensagem 1 de 5 (16.860 Exibições)

Como usar a multifuncional HP 2050 J510 para escanear fotos ?

preciso aprender a escanear com minha multifuncionalHP 2050 J510 para colocar fotos dentro do meu computador. Como faço isso?

0
Estudante
Membro desde: ‎31-08-2011
Mensagem 2 de 5 (16.827 Exibições)

Re: Como usar a multifuncional HP 2050 J510 para escanear fotos ?

Eu necessito ajuda tb... por favor como escaneo??????????

Professor Adjunto
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 3 de 5 (16.710 Exibições)

[ editada ]

Ola Volquetes,

Creio que o seguinte documento pode te ajudar:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02541176

Caso voce tenha ainda alguma duvida publique aqui por favor.

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎12-09-2012
Mensagem 4 de 5 (14.086 Exibições)

[ editada ]

Estou muito decepcionada com o atendimento da HP. 

Minha impressora apresentou no dia 17 de junho um problema para imprimir e escanear. entrei em contato e foi me emprrando com a barriga. Entrei de férias, a faculdade entrou de greve, agora retornamos e mais uma vez precisei da impressora, liguei e me foi informado que a garantia já expirou.

Eu sei que já expirou, mas como ainda não foi dado baixo no meu caso tenho direito a uma atenção, ao conserto em si.

Aprendiz
Membro desde: ‎10-09-2012
Mensagem 5 de 5 (13.291 Exibições)

[ editada ]

OLA BOM DIA !!!

ELA ESTA INSTALADA NO SEU COMPUTADOR??

ABRA O CENTRAL DE SOLUCOES E CLIQUE NA BARRA DIGITALIZAR,COLOQUE O ARQUIVO NO VIDRO DO SCANNER.APARECERA O ARQUIVO NO SEU COMPUTADOR.

PODE TENTAR FAZER O MESMO PROCESSO PELO PAINT NO SEU COMPUTADOR.

SE CASO NAO TIVER O DRIVER COMPLETO,AVISE-ME QUE AUXILIAREI COMO OBTE-LO OK.

SE A INFORMACAO FOI UTIL  E RESOLVEU OU AJUDOU NAS SUA DUVIDAS,CLIQUE NA ESTRELA AO LADO E MARQUE O TOPICO COMO SOLUCIONADO.

GRATTO !!! Smiley feliz

Nellosmaestro
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação