Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
C5 Estudante
Estudante
Membro desde: ‎31-05-2014
Mensagem 1 de 2 (112 Exibições)

DIFICULDADE DE ATENDIMENTO DE GARANTIA DA HP

[ editada ]

ENTREI EM CONTATO POR TELEFONE COM A HP E O ATENDENTE ME FEZ VÁRIAS PERGUNTAS E PEDIU PARA FAZERMOS JUNTOS ALGUNS TESTES, APÓS FOI CONSTATADO QUE NENHUM COMPUTADOR NA MINHA CASA RECONHECE A IMPRESSORA ATRAVEZ DO CABO USB. FOI CONSTATADO A POSSIBILIDDADE DA ENTRADA DO USB DA IMPRESSORA ESTAR COM DEFEITO OU ATÉ A PLACA QUEIMADA. ELA NUNCA FOI USADA. O ATENDENDE ME PASSOU CINCO TELEFONES, TODAS AS LIGAÇÕES AS LOJAS FALAVAM QUE NÃO SÃO AUTORIZADAS DA HP. ESTOU TENDO A MAIOR BUROCRACIA PARA OBTER UM ENDEREÇO PARA LEVAR MINHA MULTIFUNCIONAL NO RIO DE JANEIRO QUE É UMA GRANDE METRÓPOLI.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A HP, DE RENOMADO NOME??????

**bleep**

TOTAL FALTA DE RESPEITO COM COMPRADORES.

0
Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 2 (100 Exibições)

Re: DIFICULDADE DE ATENDIMENTO DE GARANTIA DA HP

Olá C5,

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação