Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎04-09-2012
Mensagem 1 de 5 (566 Exibições)

Dificuldade em Criar uma conta de Serviços Web HP

Boa tarde!

Sinto-me ridicula a colocar esta pergunta, pois nunca tive dificuldades em registar-me neste tipo de sites, no entanto cá vai a minha dúvida:

Tenho estado a tentar criar uma conta de Serviços Web HP, pois comprei recentemente uma multifunções Photosmart 5510 e-All-in_one Series, modelo B111a, produto nº  CQ176B.

O meu problema é, após o preenchimento de todos os dados solicitados, quando clico em "criar conta" dá-me sempre o mesmo erro:

Imagem1.png

Já fiz várias tentativas, criando nomes com letras, números e underscores, mas nunca me permite a criação da conta :-(

Será que alguém me pode explicar o que estou a fazer mal???

Thanks,

Lídia

0
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 5 (556 Exibições)

Re: Dificuldade em Criar uma conta de Serviços Web HP

Boa noite Atlantis..

Bem acesse o link abaixo e verifique algumas informações depois retorne com os acontecimentos:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts/Adicionar-a-impressora-%C3%A0-conta-do-HP-ePrintCente...

Para desabilitar o que cadastrou acesse o link abaixo mas esta em ingles:

http://h30434.www3.hp.com/t5/ePrint-Print-Apps-Mobile/Enable-Disable-Web-Services-on-your-printer/td...

Espero ter ajudado..

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Professor Notável
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 3 de 5 (550 Exibições)

Ola Atlantis1971, 

Penso que o problema estara relacionado com a utilizacao de caracteres especiais (por exemplo letras com acentos etc). 

Por favor partilhe o resultado. 

Obg Piscadela do Smiley 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5 (546 Exibições)

Boa tarde Tricolor  Smiley feliz

Agradeço imenso a sua ajuda, no entanto após seguir todas as instruções continua sempre a dar-me o mesmo erro!!!!

Já tentei de tudo e dá sempre a mesma indicação.

Sinceramente, não percebo. Se calhar tem alguma coisa contra açoreanas lol Smiley muito feliz

De qualquer modo, agradeço o tempo que perdeu em tentar ajudar-me.

Foi muito simpático da sua parte!

Agradecida!

Atlantis

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5 (544 Exibições)

Boa tarde!

Agradeço a sua ajuda, mas infelizmente já tentei de tudo e continua sempre a dar a mesma indicação  Smiley Frustrado

Fiz todas as simulações possíveis: só letras, só números, com underscores... e nada.

Penso que vou deixar passar uns dias e tentar novamente.

Pode ser que consiga.

Grata pela sua disponibilidade em ajudar  Smiley feliz

Cumprimentos do meio do Atlântico

Atlantis

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação