Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎21-09-2011
Mensagem 1 de 15 (16.127 Exibições)

Driver DeskJet 3050 Windows 8

Bom Dia!

Instalei no meu notebook o Windows 8 e não consigo mais instalar a impressora (HP DeskJet3050 J610a).

alguém sabe se há algum software disponível na net para instalar?

0
Professor Notável
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 2 de 15 (16.121 Exibições)

Re: Driver DeskJet 3050 Windows 8

Boa tarde Glauber,

Obrigado por usar o forum HP,

Até ao momento o windows 8 ainda se encontra disponivel em versão "beta" (para teste), ou seja, muito possivelmente não terá maior parte dos drivers relativamente a impressoras mais recentes. Como o lançamento oficial será possivelmente em Outubro,até ao momento ainda não há qualquer software/drivers disponiveis para este Sistema Operativo.

http://www.cbsnews.com/8301-501465_162-57415239-501465/microsoft-to-release-four-editions-of-windows...

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
Membro desde: ‎12-07-2012
Mensagem 3 de 15 (15.943 Exibições)

Se for o windows 8 release preview basta plugar a impressora que ele vai reconhcer. 

Caso queira usar via wifi basta ir adicionar nova impressora e escolher ela na rede

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 15 (15.935 Exibições)

boa noite, glauber...

Este modelo não suporta o windows 8, sugiro que verifique neste link quais os sistemas operacionais diponiveis para ela:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?prodNameId=4066451&lang=pt&cc=br...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎19-07-2012
Mensagem 5 de 15 (15.907 Exibições)

Boa tarde.

Tenho o mesmo problema de compatibilidade.

O Windows 8 Release Preview já tem mais de 2 meses, a HP já deveria liberar algum path de atualização.

Se possível poderiam avisar assim que driver estiver disponivel para Win8 ?

Agradeço.

Tarcio

Tárcio Sales
IT Infra Analyst
Email: tarccio@gmail.com
Professor Regente
Mensagem 6 de 15 (15.902 Exibições)

Boa tarde, Tarccio..

Dê uma olhada nestas informações, se entendi aqui para o Brasil talvez só em Dezembro, mas para computer:

http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/hp-anuncia-vai-lancar-computadores-com...

Vamos ficar esperando..

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia e conhecimento que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎19-07-2012
Mensagem 7 de 15 (15.897 Exibições)

Olá.
Pois é.. já havia visto esse post no Olhar Digital.
Referente meu problema, o jeito é esperar a HP liberar o software compatível com Win8. Smiley triste

Agradeço a ajuda.
Abs.

Tárcio Sales
IT Infra Analyst
Email: tarccio@gmail.com
Enviada por Opera Mini 5
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎17-09-2012
Mensagem 8 de 15 (15.567 Exibições)

Caras, Achei a solução Smiley muito feliz

Como fazer:

Por um outro computador, configure a impressora na rede local.

Depois que fizer isso, acesse ela pelo ip: http://192.168.1.7/

Por esse ip eu entrei num painel de configuração da impressora onde pude imprimir e scanear e talz.

Ja para só imprimir, o windows 8 instalou a impressora fácil.

Abraço.

Professor Regente
Mensagem 9 de 15 (15.563 Exibições)

Bom dia, Tarccio..

Bem quando precisar deste forum dique a vontade em retornar, .Favor marque um Kudo e aceite como solução fechada!!!

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia e conhecimento que tenho neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Professor Regente
Mensagem 10 de 15 (15.562 Exibições)

Bom dia, Lucas..

Agradeço a ajuda, mas acho que algumas funcionalidades da impressora (digitalização) pode dar erro, poderia verificar se esta tudo OK!

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia e conhecimento que tenho neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação