Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎18-06-2014
Mensagem 1 de 2 (347 Exibições)

Erro E8 no painel da Impressora, não copia nem digitaliza

[ editada ]

A impressora foi comprada a um mês atras e agora não copia e nem digitaliza, não sei o que esta acontecenco mesmo, caso muito estranho, ai no painel aparece o Erro 8,, eu consigo imprimir normalmente. Minha impressora é uma HP laser jet M1132 MFP.

0
Ex-HP
Membro desde: ‎04-11-2014
Mensagem 2 de 2 (249 Exibições)

Re: Erro E8 no painel da Impressora, não copia nem digitaliza

Olá NheyaSpitz,

Conseguiu uma solução para o problema descrito? Caso sim, peço que se possível, deixe descrito no post, para ajudar outros usuários.

Acesse o link abaixo, escolha o sistema operacional do computador onde a impressora está instalada, baixe e atualize o firmware da impressora.

Impressora Multifuncional HP LaserJet Pro M1132

IvairB.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação