Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎27-09-2010
Mensagem 1 de 6 (1.437 Exibições)

Erro fatal durante a instalação

Erro fatal apresenta quando vai finalizar a instalação e configuração do equipamento PSC1610 no windows 7 Utimate x32 service pack 1, por varias vezes a mensagem apresentou e quando clica em OK ha a remoção por completa do programa

0
Professor Notável
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 2 de 6 (1.431 Exibições)

Re: Erro fatal durante a instalação

[ editada ]

Ola, 

Por favor verifique o seguinte documento, http://support.hp.com/ad-pt/document/c02474019

Esperemos que ajude caso a situaca se mantenha nao hesite em nos contactar. 

Obg

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante Top
Mensagem 3 de 6 (1.419 Exibições)

Como posso postar um print screen da tela do micro para poder me espressar melhor referente a este erro fatal ??

Pois no windows XP tudo se instala perfeitamente e estou mearrependendo de ter instalado o Windows 7, quando quero scanear tenho que usar o NoteBook pois nele instalei e deu tudo certo sem erros

Professor Notável
Mensagem 4 de 6 (1.413 Exibições)

Ola, 

Realmente sera mais facil ajudar se nos der um print screen do erro. Para tal basta quando o erro aparece carregar no seu teclado na tecla Print Screen fazer colar para o MS paint e gravar como imagem, de seguida pode anexar ao seu post carregando em Choose File.

obg

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante Top
Mensagem 5 de 6 (1.408 Exibições)

erro fatal ao finalizar a instalação.jpg

Professor Notável
Mensagem 6 de 6 (1.360 Exibições)

Ola,

Tente por favor criar um novo utilizador, e reinstalar o Software HP no novo utilizador. Apos comprovar que tudo esta a funcionar correctamente podera eleminar o utilizador criado.

POr favor partilhe o resultado.

Obg

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação