Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎15-11-2010
Mensagem 1 de 4 (3.113 Exibições)

HP DESKJET F4280 não reconhece cartuchos originais HP com 30 dias de uso

[ editada ]

A minha HP DESKJET F4280 não reconhece os cartuchos originais HP. O que fazer? O cartucho é novo e em menos de 30 dias de uso do novo cartucho a impressora deixou de reconhecê-lo. Estou chateada porque esta impressora me dá muito problema!!!

0
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (3.071 Exibições)

Re: HP DESKJET F4280 não reconhece cartuchos originais HP com 30 dias de uso

[ editada ]

Olá Ana, você pode tentar realizar um reset físico na sua impressora e verificar se ela volta a reconhecer normalmente o cartucho original. Caso contrário utilize o Modo Reserva, que é quando a impressora funciona com apenas 1 dos cartuchos instalados e verifique se o preto, o colorido ou ambos apresentam problemas. Feito isso basta ligar para o 0800 709 7751 e acionar a garantia do suprimento a que você tem direito, solicitando a substituição do cartucho defeituoso recém-adquirido. Boa sorte!

Modo Reserva

http://support.hp.com/br-pt/document/c00054653

HP Deskjet F4280

Reset: Retire o cabo de energia de trás da impressora. Com o cabo desconectado, você deve apertar e segurar "Cancelar + Tipo de Papel" ou "Liga/desliga + Cancelar", então segurando esses dois botões reconecte o cabo de energia. Já em relação ao alinhamento, quando a página for impressa, coloque no vidro do escâner e com o cabo USB desconectado, aperte o botão digitalizar, o led do power piscará por algum tempo, logo após o alinhamento estará completo.
Teste físico: Com a impressora ligada e com papel na bandeija pressione "Cancelar + Cópia colorida", a página de autoteste será impressa.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎29-04-2011
Mensagem 3 de 4 (2.412 Exibições)

tenho uma problema parecido ha mesma papresenta erro de cartucho e fica comos dois leds do catucho piscando como se os cartuchos estivesem vasios o ploblema é que os catuchos são novos (originais) ja tentei o reset mas não dou certo alguem pode me ajudar? 

Estudante
Membro desde: ‎14-08-2012
Mensagem 4 de 4 (1.735 Exibições)

Estou com o mesmo problema com a minha hp deskjet f4280. Os dois led de cartucho ficam piscando e o reset não deu certo. Estou apenas com o cartucho preto cheio. 

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação