Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎06-08-2012
Mensagem 1 de 2 (1.683 Exibições)

HP K5400 PROBLEMA NO CABEÇOTE DE IMPRESSÃO

Boa noite, estou com um problema que está me deixando de cabelo em pé. rs

Minha impressora HP K5400 está com a luz do cabeçote de impressão e do botão Ligar / Desligar piscando sem parar..

sei que o problema está no cabeçote (no meu caso Cyan e Margenta) ja tentei de tudo e nada adianta.

ja tirei e experimentei outro mais continua o mesmo problema, já segui passos que vi de outros usuários na net..

realmente ja tentei tudo.. mais fiquei encucado com uma coisa:

quando eu tirei o cabeçote pra olhar, eu coloquei uma lanterna onde ele fica pra ver como estava la.

percebi que onde fica o cabeçote da tinta amarela e preto estava um pouco molhado de tinta.

normal, já que é por ali que a tinta sai pro papel. Mas ao tirar o cabeçote cyan e margenta percebi que está limpinho lá no fundo.

achei engraçado, parece que a tinta  que vem do bulk não esta chegando ao cabeçote.

bom, se puderem me ajudar fiquei muito agradecido. Obrigado!

0
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 2 (1.675 Exibições)

Re: HP K5400 PROBLEMA NO CABEÇOTE DE IMPRESSÃO

Boa noite, Andre...

Bem como esta utilizando bulk de tinta é por isto motivo que esta com poblema este ssitema danificada o sistema de tinta da impressora,mas o que se pode fazer para amenizar os problemas é limpar os contatos onde são colocados os cabeçotes, abaixo segue o manual do usuario onde pode verificar como fazer esta limpeza na pag: 54 em diante..

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c00873821.pdf

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação