Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎01-01-2014
Mensagem 1 de 14 (15.499 Exibições)

Impressão pelo wireless pela HP 2546

BOM TARDE! NÃO ESTOU CONSEGUINDO INSTALAR MINHA IMPRESSORA PELO WIRELESS.

ATIVO O BOTÃO DE WIFI DO MEU NOTE E O LINK DA HP APARECE NORMALMENTE NA REDE SEM FIO. PORÉM, NA HORA DE CONECTAR ME ELE PEDE A CHAVE DE SEGURANÇA.

FUI AO GUIA DO USUÁRIO E ELE PEDE PARA LIGAR O WIRELLESS E SEGURAR O BOTÃO POR 3 SEGUNDOS PARA IMPRIMIR O GUIA DE INFORMAÇÃO, QUE POR SUA VEZ POSSUE O TAL CÓDIGO. MAS JA FIZ ISSO POR VARIAS VEZES E SEM SUCESSO. A LUZ AZUL FICA PISCANDO. 

A FINAL O QUE DEVO FAZER PARA CONSEGUIR A TAL CHAVE DE SEGUANÇA, DA IMPRESSORA HP 2546 E REALIZAR A IMPRESSÃO VIA WIRELESS?

0
Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 14 (15.481 Exibições)

Re: Impressão pelo wireless pela HP 2546

Bom dia.

Ao efetuar a conexão da impressora com a sua rede, irá solicitar sim, caso tenha uma chave para efetuar a conexão com a rede, porém esta chave se refere a senha que você cadastrou no roteador ao criar a rede e não a um código na impressora.

Verifique com o técnico que configurou a sua rede qual seria a senha de acesso.

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 14 (15.470 Exibições)

Tá e se eu não tenho roteador?

Como que eu faço para  conectar a impressora ao meu note, via WIFI ? 

Professor Notável
Mensagem 4 de 14 (15.449 Exibições)

Se você não possui roteador, você terá que fazer uma configuração ponto a ponto entre a impressora e o notebook.

Nestes tipos de conexões não pede nenhuma senha, você tem apenas que ativar a função wireless da impressora e localizar o nome da mesma na Redes disponíveis no seu computador e conectar.

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 14 (15.441 Exibições)

E de que forma poderei está fazendo isto?

Professor Notável
Mensagem 6 de 14 (15.319 Exibições)

Para efetuar uma conexão somente com o computador, você irá perder a conexão com a internet, basta clicar no ícone wireless próximo aonde informa a hora no seu notebook e conectar a rede com o nome da impressora

Estudante
Membro desde: ‎18-09-2014
Mensagem 7 de 14 (12.228 Exibições)

Fiz todos os procedimentos e não consigo conectar a impressora no meu not que é um HP Pavilionx360ncom windows 8.1

Ex-HP
Membro desde: ‎03-06-2014
Mensagem 8 de 14 (12.160 Exibições)

Olá neuzamariar,

Continua solicitando senha para instalar sem o roteador? Se sim, efetue uma redefinição para os padrões de fábrica, desative a internet do notebook e localize a rede da impressora para se conectar.

Redefinição de fábrica

Pressione cancelar + copia colorida, desconecte o cabo de energia, aguarde 30 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, depois soltar os botões.

Att,

Janaína_S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Ex-HP
Membro desde: ‎03-06-2014
Mensagem 9 de 14 (12.155 Exibições)

Olá Alessandro2,

Seguiu os procedimentos?

Solucionou o problema na instalação?

Att,

Janaína_S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎19-12-2014
Mensagem 10 de 14 (10.402 Exibições)

Irmão a senha é 38185969

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação