Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎11-02-2013
Mensagem 1 de 5 (3.112 Exibições)

Impressora HP Deskjet F2050 - Não imprime

Boa noite. Ontem comprei uma impressora HP Deskjet F2050 e não está imprimindo. Observei que outras pessoas enfretaram o mesmo problema, mas as soluções oferecidas me pareceram não ser o meu caso.

Instalei os drivers que vieram com o CD, o computador reconhece a impressora e inclusive envia o documento para impressão. O doc, então, fica na fila de impressão e não imprime. Depois de bastante tempo dá um aviso de erro na impressão, sem que eu consiga identificar. Já desinstalei e instalei de novo.

O computador no qual a impressora foi instalada é um notebook Dell e uso o windows 7.

Alguma sugestão de uma alternativa?

Obrigada.

0
Professor Notável
Membro desde: ‎13-09-2011
Mensagem 2 de 5 (3.105 Exibições)

Re: Impressora HP Deskjet F2050 - Não imprime

MPLPW escreveu:
Boa noite. Ontem comprei uma impressora HP Deskjet F2050 e não está imprimindo. Observei que outras pessoas enfretaram o mesmo problema, mas as soluções oferecidas me pareceram não ser o meu caso.

Instalei os drivers que vieram com o CD, o computador reconhece a impressora e inclusive envia o documento para impressão. O doc, então, fica na fila de impressão e não imprime. Depois de bastante tempo dá um aviso de erro na impressão, sem que eu consiga identificar. Já desinstalei e instalei de novo.

O computador no qual a impressora foi instalada é um notebook Dell e uso o windows 7.

Alguma sugestão de uma alternativa?

Obrigada.

Olá MPLPW

Você está conseguindo fazer cópias normalmente? Durante o erro a impressora pisca algum led ou apresenta alguma mensagem?

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎11-02-2013
Mensagem 3 de 5 (3.097 Exibições)

Boa tarde. Está copiando normalmente. Não pisca led, nem apresenta mensagem de erro, o erro é identificado lá onde se verificam os documentos que estão na fila de impressão. Alguma ideia do que pode ser? Obrigada. 

Professor Notável
Membro desde: ‎13-09-2011
Mensagem 4 de 5 (3.092 Exibições)

MPLPW escreveu:

Boa tarde. Está copiando normalmente. Não pisca led, nem apresenta mensagem de erro, o erro é identificado lá onde se verificam os documentos que estão na fila de impressão. Alguma ideia do que pode ser? Obrigada. 

NEsse caso a impressão foi enviada pra fila, mas não pra impressora.

Cheque cabos e reinstale a impressora.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎03-07-2013
Mensagem 5 de 5 (2.741 Exibições)

A minha tb é este modelo, e no principio este tb foi meu problemas, que é facilmente solucionado com o cabo adequado 2.0

sorte!!!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação