Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎03-08-2012
Mensagem 1 de 5 (19.782 Exibições)

Impressora com tinta não imprime

Tenho uma HP D110a , e ela começou a dar problemas para imprimir, ela mostra que tem tinta nos cartuchos, porem ela só imprime ou em azul ou em rosa, o amarelo não cunfiona mais e o preto muito menos. Ja tentei fazer limpeza dos cartuchos, ja segui tutoriais de limpeza manual dos cartuchos, e nada, me ajudem, porfavor, grato leonardo.

0
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 5 (19.775 Exibições)

Re: Impressora com tinta não imprime

Boa noite, leoroxone..

bem não sei se usou cartucho recarregado se usou é provavel que danificou a cabeça de impressão.. Tente fazer a limpeza da cabeça, vc pode fazer esta limpeza seguindo as instruções no menu Ferramentas, no visor da impressora ou outra alternativa é procurar na Caixa de Ferramentas da Impressora.

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Professor Notável
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 3 de 5 (19.755 Exibições)

Ola,

Veja por favor os seguintes documentos. 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?lang=en&cc=us&taskId=110&prodSeriesId=...

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?lang=en&cc=us&taskId=110&prodSeriesId=...

Adicionalmente podera verificar se os tinteiros sao originais HP e nao reciclados. 

Se a situacao se mantiver sugiro que para testar tente utilizar tinteiros originais HP. 

Obg Smiley feliz 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante
Membro desde: ‎10-10-2012
Mensagem 4 de 5 (19.695 Exibições)

recarreguei minha impressora HP 3050 mas o cartucho msm cheio nao imprime

Professor Notável
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 5 de 5 (19.675 Exibições)

Ola,

Caso possivel teste com cartuchos orginais HP.

por favor partilhe o resultado.

Obg Smiley feliz

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação