Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎11-02-2011
Mensagem 1 de 5 (4.114 Exibições)

Impressora hp photosmart c3180 All-in-one travada

Olá boa tarde gente!

minha impressora HP C3180 esta com todas as luzes TODAS piscando rapidamente

nao aceita nenhum comando. ja resetei ela mas quando ela começa a imprimir a pagina de teste

ela trava e começa a piscar todas as luzes novamente. meus cartuchos sao originais HP e novinhos .

ja desinstalei ela reinstalei mas nao da nada. eu desconectei ela do computador deixei conectado

só na fonte de energia e ela fica travada assim piscando da mesma forma .

me ajudem ai ...

0
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 5 (4.091 Exibições)

Re: Impressora hp photosmart c3180 All-in-one travada

Olá amigo, por favor tente realizar o procedimento abaixo para desfazer o reset e ver se a impressora para de ficar piscando assim ininterruptamente. Caso contrário leve o produto a uma assistência técnica especializada para o devido reparo. Boa sorte!

1. Pressione o botão power () para desligar o aparelho, mantendo ele pressionado. Ele vai ficar piscando.
  2. Ainda mantendo o botão power pressionado, tire os dois cabos (força e USB) da impressora.
  3. Coloque os cabos ainda segurando o botão power (sei que é complicado, se for necessário peça ajuda) e depois disso solte o botão...
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
Membro desde: ‎21-03-2011
Mensagem 3 de 5 (3.810 Exibições)

estou com o mesmo problema já efetuei o procedimento, mas nada mudou. O que fazer?

Estudante
Membro desde: ‎07-01-2011
Mensagem 4 de 5 (3.471 Exibições)

Amigo realizei este procedimento e ela continua piscando!!!

Já troquei até o cartucho, comprei um novo !!! Lá ná loja ela imprimiu a pagina de teste , já aqui em casa ele fica travado pisca a luz da cor ( alegando que o cartucho colorido esta com defeito mas na loja ele funcionou  normalmente ) . Eu já reestalei a impressora e nada o que pode ser ?????.

Estudante
Membro desde: ‎08-03-2014
Mensagem 5 de 5 (1.606 Exibições)

Segui a orientação do amigo quanto ao pressionamento da tecla power e deu certo. O led do cartucho estava piscando. Comprei um novo cartucho original e ficou piscando da mesma forma.

Obrigado pela dica!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação