Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎31-07-2012
Mensagem 1 de 3 (1.377 Exibições)

Laserjet P2035n só imprime em um computador da rede. WINXP

Bom, caros colegas. O escritório em que trabalho adquiriu uma nova impressora HP LaserJet P2035n. Foi Solicitado que eu instalasse a mesma em rede (diretamente na porta RJ45).

1. Instalei diretamente de um Computador(X) usando o proprio cd de instalação da HP, a partir do WINDOWS XP

2. Perfeito! Este computador(X) imprime diretamente da rede.

3. Compratilhando a impressora na rede(dentro do dimino "particular.com.br"). PERFEITO! compartilhada!

4. Adicionando a impressoras aos computadores Z, Y e W. Adicionada perfeitamente, Status ONLINE em ambos Computadores.

5. Mando impressão por a rede em um computador Z, Y ou W e não sai NADA! documentos ficam na fila da impressora com status de imprimindo.

6. DETALHE, se aciono a opção "imprimir pagina de teste" dos computadores Z, Y, e W, o teste de impressão sai perfeitamente. se peço a impressão de qualquer programa ex: Word, excel, bloco de notas wordpad.... não funciona, não imprime nada,

Enquanto isso o Computador (X) é o **bleep** das galaxias imprime até **bleep** se quiser! ¬¬

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!

0
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 3 (1.369 Exibições)

Re: Laserjet P2035n só imprime em um computador da rede. WINXP

Boa tarde, Gustavo,

Favor de uma verificada nesta documentação no link abaixo tente fazer e nos retorne com os acontecimentos:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?lang=pt&cc=br&taskId=110&prodSeriesId=...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎31-07-2012
Mensagem 3 de 3 (1.367 Exibições)

Re: Laserjet P2035n só imprime em um computador da rede. WINXP

Cara, muito obrigado por tentar ajudar. ainda não testei. mesmo assim vou colocar as estrelas. Abraços

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação