Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎15-11-2011
Mensagem 1 de 2 (1.785 Exibições)

MULTIFUNCIONAL HP PSC 1610 ALL-IN-ONE - CRISTAL LÍQUIDO APRESENTANDO CARACTERES DESCONEXOS

Olá pessoal do Fórum HP !!

Já há algum tempo, minha multifuncional HP PSC 1610 ALL-IN-ONE quando ligada, vem apresentando um monte de caracteres sem nexo, todos misturados e ainda correndo rápido pela telinha ou cristal líquido. Isso tem me impedido de utilizar os recursos que afinam, por exemplo, os recursos para fazer uma simples fotocópia, como diminuir a intensidade da cor preta, selecionar o modo rápido, etc.

Em um momento que este problema não se apresentou, consegui anotar num papel algumas posições para poder "apertar" os botões da impressora e imaginar que já estou sobre a função que prefiro, mas esse é **bleep** caminho árduo e nem sempre feliz. É como ir tateando às escuras, o que é bem penoso.

Outro "defeito" que tem se apresentado, é que apesar do cristal líquido ser retrátil, para uma visão em diversos ângulos, não posso tirá-la da posição orignal, embutida no seu espaço, pois ao levantá-la, algum mal contato a faz apagar (somente o cristal líquido), impedindo de caminhar para alguma função extra. Apesar disso, este não seria um problema tão grave se pelo menos os caracteres bagunçados sumissem e as funções voltassem a aparecer nitidamente e poder aproveitar melhor esta multifuncional.

Se alguém puder me ajudar a saber a origem deste problema e qual o provável caminho para solucioná-la, ficarei muito grato.

Emerson Ribeiro

0
Professor Notável
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 2 de 2 (1.782 Exibições)

Re: MULTIFUNCIONAL HP PSC 1610 ALL-IN-ONE - CRISTAL LÍQUIDO APRESENTANDO CARACTERES DESCONEXOS

Bom dia Emerson,

obrigado por usar o forum HP,

Pelo que nos indica, as anomalias apresentadas directamente no visor,  creio que sejam originadas pela própria impressora. Algum mau contacto interno ou ate mesmo o visor danificado.

em todo o caso, irei  dar a indicação de como fazer um reset, de modo a eliminar alguma falha interna a nivel de "firmware":

Pressione a seta esquerda e seta para a direita ao mesmo tempo, em seguida, solte os botões.

Em seguida pressione a seta para a esquerda, o botão OK, e novamente a seta para a esquerda novamente. O menu de serviço aparece > escolha o "RESET" menu e o "semi full reset".

Em ultimo caso, se a impressora se mantiver assim, peço-lhe para contactar o suporte tecnico HP da sua regiao.

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação