Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎25-09-2012
Mensagem 1 de 10 (2.614 Exibições)

Minha impressora deskjet 2050 (print scan copy) não imprimiu nem 30 folhas e acabou a tinta

Minha impressora deskjet 2050 (print scan copy) não imprimiu nem 30 folhas e acabou a tinta, cujo cartucho custa 30 reais e não é recarregável.

Sou de São José da tapera- AL comprei uma impressra multifuncional Deskjet 2050 (print Copy scan) ela só veio com o cartucho colorido, foi preciso o dono da loja me dar um cartucho preto da impressora dele. O cartucho (122 HP black ) não imprimiu nem 30 folhas e acaou a tinta, fui tentar recarregar e não funionou...

Em meu computador uso o windows XP. Mas o problema eh na impressora msm, podem me ajudar ?

Trabalho com impressões e não posso ficar comuma impressora assim... Como vcs podem resolver meu problema ?

0
Aprendiz
Membro desde: ‎18-06-2012
Mensagem 2 de 10 (2.610 Exibições)

Re: Minha impressora deskjet 2050 (print scan copy) não imprimiu nem 30 folhas e acabou a tinta

Bom dia, a pricipio o cartucho 122 é sim recaregavel, e muitas vezes a duração da tinta varia muito de acordo com o que você imprime tente trocar os cartuchos se funcionar marque um kudo para a resposta e como solução, caso contrario, me diga  o que mais a impressora apresenta de problema para lhe ajudar

Estudante Top
Mensagem 3 de 10 (2.608 Exibições)

Re: Minha impressora deskjet 2050 (print scan copy) não imprimiu nem 30 folhas e acabou a tinta

[ editada ]

Então, depois que a tinta do primeiro acabou, tentei recarregar e não funcionou, daí comprei um cartucho novo e após acabar a tinta  o problema continuou Smiley indiferente

Nao sei o que fazer, mas preciso da impressora para o meu trabalho.

Aprendiz
Mensagem 4 de 10 (2.603 Exibições)

Ela nao aponta cartucho queimado, pois ai vc poderia tentar limpar os cantatos do carro de impreção.?

Estudante Top
Mensagem 5 de 10 (2.601 Exibições)

Não, ontem fui tentar imprimir e apareceu uma mensagem asim dizendo que o cartucho não foi feito para essa impressora, mas ele funcionava corretamente, mas eu levei para recarregar de novo e apareceu isso.

Não sei de onde provêm o problema !

Aprendiz
Mensagem 6 de 10 (2.599 Exibições)

ja tentou fazer um reset na impressora muitas vezes funciona e ajuda um monte. Se vc nao emcontrar como faz me avisa que depois do uma procurada
Se essa resposta foi util marque um kuto e se resolveu seu problema marque como solução. Piscadela do Smiley

Estudante Top
Mensagem 7 de 10 (2.596 Exibições)

Como posso fazer um reset ?

Aprendiz
Mensagem 8 de 10 (2.591 Exibições)

SO um momento ja do uma procurada para vc

Aprendiz
Mensagem 9 de 10 (2.576 Exibições)

cara nao encontrei nada de como é o reset dela entao recomendo que ligue para o suporte da HP pelo 0800 709 7751 e peça que o atendente lhe passe o procedimento de reset físico para a Deskjet 2050, pois infelizmente só eles possuem acesso a esta informação. Disculpa ai por nao poder ajuda na solução.
Se essa resposta lhe ajudou em algum ponto clique na estrlinha ao lado para oferecer um kudo como agradecimento. !  

Estudante Top
Mensagem 10 de 10 (2.572 Exibições)

De qualquer forma agradeço!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação