Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎30-01-2011
Mensagem 1 de 20 (63.355 Exibições)

Minha impressora não quer tirar xerox!!!

Minha impressora hp deskjet 3050 não tira xerox, não sei por que? Troquei o cartucho preto e quando fiz a reposição ela não quer tirar mais xerox, diz sempre no visor dela" instalação", mas eu não entendo porque essa mensagem, já que eu fiz a instalação direito e antes de trocar o cartucho ela tirava xerox. Por favor me ajudem!!

0
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 20 (63.339 Exibições)

Re: Minha impressora não quer tirar xerox!!!

[ editada ]

Olá Isabel, qual sistema utiliza? Ela chega a imprimir e digitalizar normalmente? Já tentou reinstalar os dois cartuchos?Tente realizar um reset físico ou deixar a impressora desconectada da fonte e sem cabo USB por alguns minutos, ou como diz o primeiro link abaixo. Se quiser aproveite e atualize o driver da Deskjet 3050 embora isso não influencie diretamente na função cópia. Boa sorte!

http://support.hp.com/br-pt/document/c02038839

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-85606-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Membro desde: ‎12-05-2011
Mensagem 3 de 20 (62.161 Exibições)

Olá... Estou com o mesmo problema, sobre o sistema operacional eu não uso a impressora ligada no computador, ela é só para tirar cópias! Ao trocar o cartucho ela não imprimiu mais!!

Podem me dar uma solução???

Estudante Top
Mensagem 4 de 20 (62.147 Exibições)

Boa tarde! estou com o mesmo problema, assim que a tinta preta acabou, mandei o cartucho para recarga, porém depois disso nao consigo fazer cópias, e verificando os níveis de tinta ela ainda é dada como vazia, mas consigo fazer impressoes, meu problema é cópia mesmo, pelo que pesquisei acho que tem alguma coisa relacionada com o cartucho, já fiz alinhamento, mas mesmo assim nao resolveu, tambem já fiz o indicado, desconectei todos os cabos, aguardei e nada.

espero que me ajudem.

att.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎24-05-2011
Mensagem 5 de 20 (61.835 Exibições)

Estou com o mesmo problema aqui tbm....

1º acabou a tinta "mandei recarregar"

2º clicando em "copiar preto" aparece "x1"  depois se apaga e nada de copiar

3º consultando os niveis de tinta a impressora nao informa o nivel do cartucho

erro HP copia.JPG

4º a impressora digitaliza normalmente

5º copia em colorido normalmente

6º imprime normalmente...

gostaria de me ajudassem a resolver pois ja tentei de tudo msm..

Estudante Top
Mensagem 6 de 20 (61.825 Exibições)

Consegui solucionar meu problema... entrei em contato com o atendimento da HP...

Eles recomendam cartucho original... mas daí vou ter que jogar fora a impressora, isso é muito caro..

então seguinte...

com a impressora ligada, e nao necessariamente conectada ao usb, vc tem que segurar os botoes cancelar e o botão cópia preta juntos... ainda segurando, desconecte o cabo da energia de tras da impressora, aguarde uns instantes e reconecte, aí sim solte os botoes e a ligue no botão...

as configurações vão iniciar como se viesse de fabrica, entao vá dando ok, e selecionando oq for preciso, como idioma essas coisas.. quando chegar no cartucho preto, ela vai dizer q não é original, mas dando ok, ela vai funcionar mesmo assim...

espero ter ajudado... qualquer coisa o num p falar com um atendente tem no site.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎24-05-2011
Mensagem 7 de 20 (61.744 Exibições)

aqui ela nao reiniciou nao mas voltou a pegar normal a xeror

mas ele nao reconhece nenhuma quantidade de tinta do cartucho...

Estudante
Membro desde: ‎05-08-2011
Mensagem 8 de 20 (60.410 Exibições)

O QUE DEVO FAZER A MINHA IMPRESSORA NÃO QUER TIRAR XERO, APRESNTA ,INSTALAÇÃO EMBAIXO COPIA PRETO COPIA COR EU APERTO A TC E NÃO TIRA XEROX SO ESTA IMPRIMINDO DO COMPUTADOR.

Estudante Top
Mensagem 9 de 20 (60.407 Exibições)

Boa noite

isso ta acontecendo dpois que voce recarregou o cartucho?

Já fez o que indiquei no tópico acima?

Professor Primário
Membro desde: ‎25-08-2011
Mensagem 10 de 20 (58.708 Exibições)

[ editada ]

nictwis quando vc recarrega o cartucho não tem como a impressora identificar a quantidade de tinta que tem dentro dela por isso aponta que está vazio é normal, isso acontece porque o cartucho é o mesmo e com isso o chip do cartucho também é o mesmo, se vc parar para pensar é impossível a impressora saber quanto tem de tinta no cartucho só se ela pesasse o cartucho kkkk, o segredo dela mostrar a quantidade de tinta estimada é porque cada cartucho tem um chip diferente e com isso cada vez que vc colocar um cartucho novo e original a impressora interpreta que está cheio, a vantagem da HP é que mesmo apontando que o cartucho não tem tinta ela imprime mesmo assim ou tenta imprimir pra imprimir e usar até a ultima gota do cartucho por isso é possível recarregar já outras marcas se apontar que não tem tinta ela bloqueia a impressão ai vc tem que gastar com cartuchos especiais para poder recarregar que por sinal são caros, realmente é caro o cartucho original infelizmente espero que possam baixar o preço dos cartuchos principalmente aqueles XL que tem mais tinta, mais mesmo se baixassem a maioria ia carregar mesmo assim porque o brasileiro adora fazer coisas erradas como por exemplo comprar CD pirata kkkk fazer o que sou brasileiro também,  enfim carregar cartucho é errado e pode danificar a impressora se for fazer isso tome cuidado porque quando o cartucho é usado muitas vezes ele começa a vazar e ai a impressora já era e a garantia não cobre porque é um uso indevido e se realmente pararmos para pensar realmente a empresa não vai se responsabilizar por um dano causado por um cartucho(carcaça) que seja dela mais a tinta não, pois o mesmo foi carregado e por muitas veses em um fundo de quintal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Seja Humilde, se a resposta lhe foi útil ou ajudou a esclarecer sua dúvida, clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento e marque o tópico como solucionado.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação