Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎14-06-2014
Mensagem 1 de 2 (171 Exibições)

Não consigo digitalizar documento - mensagem: Um driver WIA é necessário para este dispositivo

Sempre usei a impressora digitalizando documentos normalmente, de repente parou de funcionar e aparece uma mensagem que diz: Um driver WIA é necessário para este dispositivo. O que devo fazer para resolver esse problema ?

Minha impressora é HP 1210 e o sistema operacional é windows 7

0
Estudante
Membro desde: ‎14-06-2014
Mensagem 2 de 2 (162 Exibições)

Re: Não consigo digitalizar documento - mensagem: Um driver WIA é necessário para este dispositivo

[ editada ]

Olá, estou com o mesmo problema, porém a minha é J4660...vc conseguiu solucionar o problema da tua digitalização? Caso sim, oque vc fez?

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação