Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎23-09-2009
Mensagem 1 de 19 (11.036 Exibições)

Não consigo instalar minha impressora!

Não consigo instalar minha impressora PhotoSmart C4280,nem com o cd-rom que veio com ela.
Gostaria de uma resposta o mais rápido o possivel pois dependo dela para muitas coisas pessoais.
     OBRIGADO!

0
Professor Primário
Membro desde: ‎15-09-2009
Mensagem 2 de 19 (11.030 Exibições)

Re: Não consigo instalar minha impressora!

Por que não consegue?? Aparece algum erro?? A impressora não é detectada pelo computador?? Explica melhor ai...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
Estudante Top
Mensagem 3 de 19 (10.987 Exibições)

Porque o cd de instalação não instala e assim a impressora não é detectada pelo computador.
    Obrigado!

Aprendiz
Membro desde: ‎25-09-2009
Mensagem 4 de 19 (10.973 Exibições)

Faz o seguinte, roda o cd de instalação no computador e verifica a mensagem de erro que aparece. Daí você posta aqui no forum.

JJESUS

ESPERO TER AJUDADO!
Professor Primário
Mensagem 5 de 19 (10.926 Exibições)

Vamos la... Qual o modelo da impressora? qual o sistema operacional do computador (Win XP, Win Vista, Win 7...)?

No CD consta que possui suporte para o sistema que está instalado no computador?? Ve issu ai

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Estudante Top
Mensagem 6 de 19 (10.916 Exibições)

Tá bom,
         modelo:4280
         serie:HP Photosmart C4200                
         sistem operacional:windows vista
         não sei se possue suporte,
         sei q a maioria das vezes dá cabo USB não conectado.
  Obrigado!

Aprendiz
Membro desde: ‎16-09-2009
Mensagem 7 de 19 (10.889 Exibições)

Como está apresentando mensagem de cabo USB desconectado,

Faz um teste pra ver se não é uma falha do cabo que está utilizando.

NOTA: Neste procedimento , outros dispositivos USB conectados ao computador poderão ser desativados, por isso somente faça se o não houver nenhum mouse, teclado USB.

1. Clique com o botão direito do mouse no ícone Meu computador depois depois clique em Propriedades . Logo após, clique na guia Hardware e em Gerenciador de dispositivos.
2. Clique no sinal de mais (+) ao lado de Controladores USB ( ou Barramento Serial Universal).
3. Selecione o item USB Enhanced Host Controller (ou qualquer outro que possua a palavra Enhanced) com o botão direito e clique na opção Desativar.
4. Reinicie o computador e conecte o cabo USB.

Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante Top
Mensagem 8 de 19 (10.767 Exibições)

Não consigo instalar minha impressora!

Continua aparecendo USB desconectado!
E o cd fica tando a mensagem de instalando,mas eu já deixei o PC um dia inteiro e a mensagem de instalando não saiu de 12%.Isso é normal?

Professor Primário
Mensagem 9 de 19 (10.761 Exibições)

Normal não é, com relação ao cabo, chegou a testar com outro cabo? Lembrando que essa impressora usa cabo USB 2.0 de alta velocidade.

Estudante Top
Mensagem 10 de 19 (9.394 Exibições)

Já tentei com OUTROS cabos mas ñ deu,ainda.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação