Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎02-03-2013
Mensagem 1 de 6 (1.174 Exibições)

Nao consigo imprimir na minha HP

Por favor minha hp não está imprimindo aluz verificar papel e artucho de impressão fica piscando direto e não consigo imprimir nada me ajudem, pois já não sei o que fazer.

0
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 6 (1.166 Exibições)

Re: Nao consigo imprimir na minha HP

Ola Tyane...

Bem qual o modelo de sua impressora?

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎02-03-2013
Mensagem 3 de 6 (1.152 Exibições)

Minha impressora é HP PSC 1500 SERIES,  só fica piscando a luz laranja o tempo enão imprime nada. Não sei o que fazer

Estudante Top
Membro desde: ‎24-02-2013
Mensagem 4 de 6 (1.148 Exibições)

impressora sem imprimir

tyane escreveu:

Minha impressora é HP PSC 1500 SERIES,  só fica piscando a luz laranja o tempo enão imprime nada. Não sei o que fazer

Olá, mim fala uma coisa ela puxa o papel e para na mentade, caso esteja ocorrendo isso, é o sensor de papel, se não é os cartuchos ok! Troca os cartuchos primeiro!

Manda resposta ok!

Estudante Top
Membro desde: ‎24-02-2013
Mensagem 5 de 6 (1.147 Exibições)

Olá, mim fala uma coisa ela puxa o papel e para na mentade, caso esteja ocorrendo isso, é o sensor de papel, se não é os cartuchos ok! Troca os cartuchos primeiro!

Manda resposta ok!

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 6 de 6 (1.132 Exibições)

[ editada ]

Ola Tyane...

Bem verifique no link abaixo algumas informações sobre problemas de luzes piscando:

http://support.hp.com/br-pt/document/c00774595

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação