Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎03-04-2014
Mensagem 1 de 2 (111 Exibições)

Problema em impressora hp

oi gostaria que me ajudassem, a minha impressora é uma hp photosmart d110 series, eu não estou conseguindo instala-la no meu computador, sempre da erro, pelo cd de instalação e a mesma coisa não sei o que faço, por favor me ajudem, já tentei baixar o driver pelo site do hp mas da o mesmo problema.

0
Highlighted
Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 2 (107 Exibições)

Re: Problema em impressora hp

Olá TharlesA1,

Qual o tipo de Instalação: Wireless ou USB?

Qual o erro que ocorre na instalação?

Qual o sistema operacional do computador?

Se estiver instalando com o cabo USB, faça o teste conectando o cabo USB da impressora em outras portas USBs do computador. Se a falha persistir siga as etapas abaixo e tente instalar novamente usando o driver e software do site.

Redefinição elétrica:

1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" direto na tomada.
3. Conecte o "cabo de alimentação" na parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

Atualizar o firmware do equipamento.

Importante: Para receber atualizações, o equipamento HP deve estar conectado a uma rede sem fio que tenha conexão ativa com a Internet. Entretanto, o equipamento não precisa estar conectado ao computador.

1. No painel de controle do equipamento, toque no botão ao lado do ícone Configurar. O menu Configurar será exibido.
2. Toque na seta para a direita para selecionar Preferências e depois toque em OK.
3. Toque no botão de seta para a direita, para selecionar Atualizações de produto, e toque em OK. Selecione Sim para aplicar a atualização disponível.

Software e drivers completos HP Photosmart

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação