Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎25-11-2010
Mensagem 1 de 7 (16.425 Exibições)

Problema no Cartucho C4680

Por favor me ajudem urgente, minha impressora ainda está na garantia e começou a dar um PROBLEMA CART. IMPRESSÃO, isto é o que aparece no visor da impressora, não consigo imprimir nada no colorido, só com o cartucho preto.

Já tirei e coloquei o cartucho colorido, já limpei o cartucho, já comprei um novinho, mas mesmo assim ainda aparece no visor PROBLEMA CART. IMPRESSÃO.

me ajudem a resolver ou me informe uma boa autorizada de impressoras HP em Guarulhos.

Obrigada

0
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 7 (16.420 Exibições)

Re: Problema no Cartucho C4680

Olá Paulla, tente realizar um reset na impressora. Para isso pressione o botão Ok por quatro vezes consecutivas e no menu de Resets escolha a opção Semi-Full Reset. Se o problema persistir ligue para o 0800 709 7751 da HP e acione a garantia, eles irão abrir uma OS e depois vão indicar os procedimentos para consertar sua impressora, talvez encaminhando você para a assistência técnica autorizada já com a permissão para conserto. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7 (16.408 Exibições)

onde é o Resets da impressora?, porque no visor, não aparece o Ok, tá tudo apagado, aparece só o  problema cart impressão.

Me ajude!

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 7 (16.405 Exibições)

[ editada ]

Clique no X ou a seta de retorno (não sei o símbolo correto) de cancelar ou então retire o cartucho com problemas, talvez o problema possa estar até no preto quem sabe. Mas sem o cartucho o aviso não aparecerá e assim provavelmente você terá acesso ao menu para realizar o reset. O importante é você eliminar a mensagem para tentar fazer o reste, nem que tenha que instalar o cartucho novamente apenas depois disso. Se o suprimento for original da HP você ainda pode acionar a garantia dele e trocar por um outro cartucho sem custos. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7 (16.389 Exibições)

Não deu certo, no visor aparecesse problema cart. impressão, a luz azul do liga e desliga iniciar fica piscando, com os dois cartuchos não imprime, agora se eu tirar o colorido aí sim imprime mas só no preto.

Estudante
Membro desde: ‎07-04-2013
Mensagem 6 de 7 (5.509 Exibições)

Muito Obrigado,

parece que desta vez o problema foi resolvido .

Estudante
Membro desde: ‎08-04-2013
Mensagem 7 de 7 (5.491 Exibições)

[ editada ]

Minha hp c4680, está com o mesmo problema. De uma hora pra outra deu "Problema Cart. Impressão", daí substituí o cartucho por outro novo. E o erro permanece!  Já tentei o reset, mas não consigo acesso ao menu por que está aparecendo o erro, e quando retiro os cartuchos aparecem outro erro : Cartu não detec/ausente", impossibilitando tambem o acesso ao menu!

Teria alguma solução,?

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação